Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Conheça o Spotted, o novo aplicativo para encontrar seu crush!

Conheça o Spotted, o novo aplicativo para encontrar seu crush!


Quem nunca teve uma troca de olhar intenso com alguém no metrô, no ônibus ou no shopping e acabou nunca mais vendo a pessoa novamente? O aplicativo Spotted chegou para mudar essa realidade, promovendo a troca de conexões para encontrar esse crush perdido e acabar com pensamentos angustiantes como “Deveria ter falado com ela” ou “Agora nunca mais vou vê-lo!”.

Idealizado pelo estudante Mateus Danielle, que está no último ano do curso de Sistemas de Informações na FIAP, de 21 anos, o aplicativo estreou há um mês, já disponível na Play Store e na Apple Store.

O app Spotted foi feito para quem viu (ou talvez sempre veja) uma pessoa interessante, rolou aquela troca de olhares, porém nenhum dos dois tomou a iniciativa. Dentro do app você pode contar o que rolou “na FMU vi uma mulher com a camisa do AC/DC as 14:30 …” e as pessoas no app tem a opção de dizer “sou seu!” Ou então de indicar os amigos, “eu sei quem é!” – Explicou Mateus.

Imagem da captura de tela

Dentro do App você segue os lugares que frequenta, exemplo: Metro Santana, Mackenzie, Estádio do Morumbi, Shopping CN, etc. As publicações feitas sobre estes lugares aparecerão em seu feed, você pode filtrar por data também, caso queira achar um dia específico (aquele dia que você tem certeza que aquela pessoa tinha interesse em você) – Disse ele.

Mateus, como todos nós, conta que também já passou por um caso de amor de metrô e disse que foi após esse ocorrido que surgiu a ideia para o Spotted

Vi uma garota uma vez, fiquei encantado e depois me dei conta que nunca mais iria vê-la

O aplicativo ainda está em fase de aprimoramento e possui em torno de 700 usuários, disponível ao público do mundo inteiro, contendo também uma versão em inglês. A próxima vez que rolar um clima na correria, não perca tempo e #daUmSpotted! Aproveite para ajudar a subir a hashtag e dar visibilidade para o aplicativo, quem sabe você também não encontra um crush especial?

0 Comentários

Tags mais acessadas