Spellbreak: o novo jogo da Proletariat é lançado para todos
Spellbreak: o novo jogo da Proletariat é lançado para todos

Home > Entretenimento > Geek > Spellbreak: o novo jogo da Proletariat é lançado para todos

Nessa quinta-feira (3), a Proletariat Inc. lançou o jogo Spellbreak, dando fim a sua fase beta desde julho, estando agora disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

O game de multijogadores traz uma diversidade em seus personagens. A mistura de ação e magia tomam conta do jogo e dispõe de uma dinâmica interessante e divertida para os players.

Em Spellbreak, há a escolha entre as classe: Frostborn, Conduit, Pyromancer, Toxicologist, Stoneshaper, ou Tempest. Cada um contém habilidades específicas aos quais os jogadores devem aprimorar e desenvolver ao longo das partidas. Além disso, é possível combinar poderes não se limitando a uma só habilidade da classe escolhida.

Spellbreak
Escolha de classe no jogo Spellbreak. / Fonte: GameBlast.

Em campo de batalha, é possível o encontro de runas e equipamentos mágicos que proporcionam aos jogadores um aumento de seu poder e maiores oportunidades para vencer. Além disso, Spellbreak tem um mundo de Primdal em constante mudança em que transformam o battle royale cada vez mais interessante.

Dessa forma, o game se caracteriza pelos seus poderes interligados e harmonia entre a ação e aventura proporcionada.

Spellbreak
Spellbreak é um jogo de magia desenvolvido pela Proletariat Inc. / Fonte: Epic Games.

Contudo, há pré-requisitos para aqueles que desejam baixar o jogo pelo PC, segundo o site da EPIC Games:

Especificações Recomendadas:

• Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits.
  • Processador: CPU Intel(R) Core (TM) i5-6400 de 2,70GHz (4 CPUs)
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 640/ GPU Radeon R7

SOBRE O JOGO SPELLBREAK

Trailer do jogo de magia e ação. / Fonte: Youtube.

Spellbrak é um jogo multijogador de ação e feitiço onde você liberta seu mago de batalha interior. Domine a magia elemental para se adequar ao seu estilo de jogo e lance combinações de feitiços poderosos para dominar outros jogadores nas Terras Ocas.

Sinopse do site oficial Spellbreak.

Data de lançamento: 3 de setembro
Desenvolvedora: Proletariat
Editora: Proletariat
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Classificação: Livre

Por Amanda Marques – Redação Fala!