Nessa quinta-feira (3), a Proletariat Inc. lançou o jogo Spellbreak, dando fim a sua fase beta desde julho, estando agora disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.
O game de multijogadores traz uma diversidade em seus personagens. A mistura de ação e magia tomam conta do jogo e dispõe de uma dinâmica interessante e divertida para os players.
Em Spellbreak, há a escolha entre as classe: Frostborn, Conduit, Pyromancer, Toxicologist, Stoneshaper, ou Tempest. Cada um contém habilidades específicas aos quais os jogadores devem aprimorar e desenvolver ao longo das partidas. Além disso, é possível combinar poderes não se limitando a uma só habilidade da classe escolhida.

Em campo de batalha, é possível o encontro de runas e equipamentos mágicos que proporcionam aos jogadores um aumento de seu poder e maiores oportunidades para vencer. Além disso, Spellbreak tem um mundo de Primdal em constante mudança em que transformam o battle royale cada vez mais interessante.
Dessa forma, o game se caracteriza pelos seus poderes interligados e harmonia entre a ação e aventura proporcionada.

Contudo, há pré-requisitos para aqueles que desejam baixar o jogo pelo PC, segundo o site da EPIC Games:
Especificações Recomendadas:
- Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits.
- Processador: CPU Intel(R) Core (TM) i5-6400 de 2,70GHz (4 CPUs)
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 640/ GPU Radeon R7
SOBRE O JOGO SPELLBREAK
Spellbrak é um jogo multijogador de ação e feitiço onde você liberta seu mago de batalha interior. Domine a magia elemental para se adequar ao seu estilo de jogo e lance combinações de feitiços poderosos para dominar outros jogadores nas Terras Ocas.
Sinopse do site oficial Spellbreak.
Data de lançamento: 3 de setembro
Desenvolvedora: Proletariat
Editora: Proletariat
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Classificação: Livre
_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!