Sob Pressão: novos episódios traz a realidade do coronavírus no Brasil.
Menu & Busca
‘Sob Pressão’: novos episódios trazem realidade hospitalar do coronavírus

‘Sob Pressão’: novos episódios trazem realidade hospitalar do coronavírus

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Sob Pressão’: novos episódios trazem realidade hospitalar do coronavírus

A coprodução do Globoplay com a Conspiração Filmes tem previsão para o lançamento de novos episódios da série Sob Pressão para este ano.

Atualizações foram feitas pelo G1 sobre a série ao apresentar informações sobre dois episódios, que se tratará do coronavírus no Brasil, o Sob Pressão – Plantão Covid. A ideia é relatar as dificuldades dos profissionais de saúde que enfrentam a Covid-19 todos os dias nos postos de saúde.

O diretor da série ainda dá detalhes sobre a série:

Recriamos o hospital de campanha e, dentro dele, estamos trabalhando como se estivéssemos realmente no enfrentamento, cara a cara com a Covid, só que sem ter o paciente doente.

Disse Andrucha Waddington, segundo o G1.

Além disso, a série sempre prezou por mostrar a realidade hospitalar pública no Rio de Janeiro, representando a maioria brasileira, que passa por tais condições. A série tem um simbólico valor para a medicina na periferia que lida com diversas dificuldades para salvar as vidas dos enfermos.

A reconhecida equipe médica composta por Décio (Bruno Garcia), Charles (Pablo Sanábio), Carolina (Marjorie Estiano), Evandro (Júlio Andrade), Vera (Drica Moraes) e Keiko (Julia Shimura) receberá mais dois novos profissionais da saúde.

A entrada de David Junior e Roberta Rodrigues vai enriquecer o elenco de Sob Pressão na temporada.

Série da Globoplay, ‘Sob Pressão’, fala sobre o coronavírus no Brasil. / Foto: Reprodução.

Segundo o G1, a história ainda ganha um adicional ao contar a origem da vocação de Evandro na sua carreira como profissional da saúde.

Sinopse de Sob Pressão

Trailer da série da Globoplay. | Fonte: YouTube.

O dia a dia dos funcionários de um hospital público no subúrbio do Rio de Janeiro não é nada fácil, especialmente para o Dr. Evandro (Júlio Andrade), o cirurgião-chefe da equipe médica. Cético, ele encontra alívio para os seus problemas na companhia da doutora Carolina (Marjorie Estiano), sua colega de trabalho que, diferente dele, encontra na fé o refúgio para seus problemas. Os dois podem até ser diferentes, mas vão encontrar um no outro uma maneira de sobreviver entre as emergências do hospital e o caos de suas próprias vidas.

Sinopse de AdoroCinema.

Ficha Técnica

Título original: Sob Pressão
Autores: Lucas Paraizo, Antonio Prata, Jorge Furtado, Marcio Alemão e André Sirângelo
Direção: Andrucha Waddington, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington
Duração: 3 temporadas
Gênero: Drama médico
Classificação: 16 anos

__________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas