Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Smart Fit faz aplicações de grafite em suas unidades

Smart Fit faz aplicações de grafite em suas unidades

Os desenhos são da artista plástica Mari Mats que levará mais da arte urbana aos alunos, em parceria com a rede

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, iniciou 2019 com o intuito de promover novas experiências aos alunos e unir a atividade física a novos territórios, por meio de projetos que serão realizados em parceria com profissionais de diferentes estilos. A dança foi o primeiro deles, recentemente, a marca realizou aulas do ritmo africano nas unidades para que novas formas de cuidar do corpo fossem descobertas. Agora, é a vez da arte fazer parte do segundo projeto da marca.

Para isso, a artista plástica e aluna Mari Mats fará aplicações de grafite nas unidades que, não só modernizará ainda mais os espaços, com cores e vitalidade, mas também irá reforçar o objetivo principal da Smart Fit, a democratização. Nesse caso, além da marca promover acesso à atividade física, como já vem fazendo desde sua criação, dará também ao público, a oportunidade de entrar em contato com a arte urbana.

Inicialmente, as primeiras academias grafitadas foram as da Vila Carmosina e Vila Olímpia. Mas a expectativa é que outras também sejam incluídas no roteiro da artista já em maio.

De acordo com a Smart Fit, a iniciativa vai muito além do “visual“. A empresa acredita que ser saudável não se trata apenas de cuidar só do corpo, é preciso também cuidar da mente. Por isso, a importância de levar aos alunos novos conceitos e conhecimento, o que inclui também o consumo da arte.

Já para Mari Mats, a ação é uma oportunidade de trabalhar várias questões.

“Como artista, acredito que esse projeto representa muito para mim, não só por ser uma rede que conversa com vários públicos, mas também por reforçar como a arte pode trazer bom humor para as pessoas, descontração, além de novos formatos. Com ela, provamos sim que é possível realizar um grafite em um espaço aberto e que chame atenção das pessoas positivamente. Mas, nosso grande objetivo é que os alunos se sintam bem no lugar que treinam“, reforça a artista.

Para explicar como a marca tem se conectado com a artista plástica, durante o projeto um minidocumentário será divulgado nas redes sociais da empresa. As pessoas terão a oportunidade de conhecer melhor o trabalho da Mari junto a Smart Fit, além de conferirem o resultado.

0 Comentários

Tags mais acessadas