Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
O papel dos Skrulls em Vingadores: Ultimato

O papel dos Skrulls em Vingadores: Ultimato

O Universo Cinematográfico da Marvel finalmente introduziu os Skrulls graças a Capitã Marvel, mas será que eles terão um papel mais importante em Vingadores: Ultimato?

A presença dos shape-shifters verdes no MCU foi implorada por muito tempo, já que eles são um dos maiores vilões da Marvel. Mas pelo que Capitã Marvel mostrou, os Skrulls são, na verdade, pouco compreendidos.

Em Capitã Marvel, os Skrulls são originalmente colocados como vilões contra Carol Danvers (Brie Larson) e os Kree. No entanto, Talos (Ben Mendelsohn) eventualmente revela que pode ser um aliado para Carol, ajudando a heroína a descobrir que os Kree mentiram para ela por anos. O filme acaba com Carol e os Skrulls viajando pelo universo para achar uma nova casa para os shape-shifters, levando todos a questionarem qual seria o futuro deles no MCU.

A  Screen Rant examinou os Skrulls para entender qual poderia ser o papel deles em Vingadores: Ultimato. Graças às habilidades deles, muitas pessoas acreditam que serão usados para revelar que alguns personagens antigos do MCU não são quem acreditamos que sejam.

Se Vingadores: Ultimato revelar que alguns dos nossos heróis favoritos do MCU são, na verdade, Skrulls, uma das teorias mais consistentes é que um deles seja Nick Fury. O antigo diretor da S.H.I.E.L.D. já encontrou os Skrulls em Capitã Marvel, e a forma que ele come torrada estranhamente se tornou o centro das teorias. O que tornou essa a mais popular de todas as teorias é uma arte de Capitã Marvel de um Skrull se transformando em Fury. Isso não aparece no filme solo, mas mostra que a Marvel pensou em uma grande ideia.

Independentemente do que está por vir, Kevin Feige confirmou que os Skrulls tem um futuro no MCU de alguma forma. Isso pode acontecer no passado se Capitã Marvel 2 falar de eventos que ocorreram antes do primeiro filme da heroína, mas também pode ser que isso seja feito para ajudar a construir o universo compartilhado que levará a icônica história de Invasão Skrull. Se outros personagens forem revelados como Skrulls durante o caminho, existirão muitas outras escolhas lógicas para serem alvos dos shape-shifters. No entanto, até onde sabemos de Vingadores: Ultimato, não existem informações concretas a respeito do aparecimento dos Skrulls. Mas, como sabemos muito pouco do filme até agora, ainda há espaço para que seja feita uma adição surpresa ao elenco.

0 Comentários