Simon Cowell fratura a coluna e vai para a sala de cirurgia
Menu & Busca
Simon Cowell fratura a coluna e vai para a sala de cirurgia

Simon Cowell fratura a coluna e vai para a sala de cirurgia

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Simon Cowell fratura a coluna e vai para a sala de cirurgia

Em suas redes sociais, Simon Cowell publicou sobre seu incidente com a bicicleta elétrica que causou uma fratura nas costas e, segundo a revista People, passou cerca de cinco horas na sala de cirurgia. O tweet de Simon explica sobre o ocorrido e deixa agradecimentos aos profissionais da saúde e aos fãs.  

Twitter de Simon Cowell para explicar o incidente. | Foto:@SimonCowell.

Simon Cowell fratura a coluna e passa por cirurgia

O executivo é reconhecido por ser um grande produtor musical e jurado em programas, como The X Factor. Simon é o criador de Got Talent, programa que serve de modelo e o qual conta com a participação de famosos, como jurados, e que tem por objetivo encontrar um talento, sendo esse cantar, dançar ou instigar a risada do público. 

Além disso, o produtor é reconhecido pela sua forma rígida de julgar os talentos e dar críticas controversas aos participantes.

Simon na bancada de jurados do The X-Factor. | Foto: @SimonCowell.

Cowell também é responsável pela formação de uma das boybands mais reconhecidas mundialmente no The X Factor, a One Direction. Recentemente, a banda completou 10 anos desde a sua formação, mas, atualmente, encontra-se em hiato, ou seja, uma pausa com tempo indefinido de volta. 

Outros artistas somam essa rede de sucesso de Simon Cowell, como Fifth Harmony, Olly Murs e Little Mix, dando o status de um verdadeiro caça talentos, esses artistas que não apenas fazem sucesso nos programas, mas também se estendem para o mundo pop e marcam a geração de muitos.  

Polêmicas

A vida de Simon é marcada por polêmicas grandes, desde a forma como tratava os participantes até em um simples tweet. Como um famoso, Cowell tem suas desavenças com fãs do gênero K-pop por causa de sua afirmação com o pop britânico, registrado pela revista Capricho

O K-pop atualmente está dominando o mundo. Agora é a hora do UK-pop.

Além disso, o executivo é conhecido por piadas polêmicas, como a dita no Got Talent para a ex-Spice Girl, Mel B, em que enfrenta um conturbado divórcio e luta pela guarda de sua filha de 5 anos. O famoso comparou o show de mágica que o desagradou com a noite de núpcias da cantora, “muita expectativa e pouca entrega”, resultando na revolta da artista que levantou, jogou um copo de água em Simon em plena gravação do programa e saiu indignada com o comentário. 

Diante desses casos, há também vários outros relacionados a sua gravadora, a Syco Music, como a saída de Niall Horan para a gravadora concorrente, a Capitol, e a dispensa da banda Little Mix, que estava frustrada e escreveu um e-mail em busca da solução dos problemas com a gravadora, segundo o Jornal The Sun, porém Simon afirma que o verdadeiro problema dos artistas é achar que são mais importantes do que a equipe.   

_________________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas