Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
São Paulo: 5 shows para assistir em Setembro

São Paulo: 5 shows para assistir em Setembro

Gabriel Ferreira -Fala!MACK

Para o mês que inicia a primavera, selecionamos mais cinco shows imperdíveis para curtir durante a troca de estação;

Maria Rita: No dia 08 de setembro, Maria Rita chega com a turnê “Amor e Música”  do disco de mesmo nome, lançado em janeiro de 2018  pela Universal Music. Em show no Tom Brasil, a cantora pretende apresenta as canções do mais recente álbum e sucessos da carreira.

Scalene: Representantes do que seria o Rock da década de 2010 e vencedores do Grammy Latino de  álbum de rock em 2015, os brasilienses prometem um som de primeira qualidade para o show na Casa Natura, no dia 13 de setembro. Para o repertorio do evento é esperado as canções do disco magnetite (2017, Slap) , do recente +gnetite (2018, Slap) e alguns sucessos dos discos anteriores.

Pitty: A cantora está de volta aos palcos e com turnê nova, que já está na estrada, mas ainda sem um álbum inédito lançado, apenas os singles “Contra Mão” (Pitty, Tassia Reis, 2018,Deck)  e  “Te Conecta”  ( Pitty,2018,Deck). No show  do dia  21 de setembro no Audio Club a artista irá apresentar os novos singles e sucessos que marcaram a carreira.

Melim: Os três irmãos revelados no SuperStar (Tv Globo) fazem um som que mistura MPB com influências do pop e reggae. Em turnê do primeiro disco “Melim” (2018, Universal Music) que já gerou hits, como “Meu Abrigo” (Rodrigo Melim / Gabi Melim) e “Ouvi Dizer” (Rodrigo Melim\Gabi Melim\Diogo Melim). No show no Jai Club marcado para o dia 23 de setembro, a banda ainda pretende apresentar releituras de sucessos nacionais e internacionais.

AnaVitória: A dupla folk, acaba de lançar o seu mais novo disco “Tempo É Agora” (2018, Universal Music) que é lançado um mês antes da turnê de mesmo nome, da qual promete percorrer várias capitais. No dia 29 de setembro, o show passa pelo Tom Brasil e o repertório é baseado no álbum novo, além das canções do primeiro trabalho das meninas, “ANAVITÓRIA” (2016, Universal Music).

0 Comentários

Tags mais acessadas