Home / Colunas / 5 shows para não perder em Maio

5 shows para não perder em Maio

Por Gabriel Ferreira – Fala!M.A.C.K

Estamos na metade do mês, mas em maio ainda vai rolar uma série de shows que você não deveria perder – e dos mais variados estilos. Confira!

Caetano Veloso: Em 2017, Caetano iniciou o projeto “Ofertório Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso”, que resultou no single inédito “Todo Homem” ( Zeca Veloso, 2017 – Universal). A turnê reúne o cantor e seus filhos para shows em todo o Brasil e em vários países da Europa.

O show acontece nos dias 25/05/2018 e 26/05/2018 no Espaço das Américas.

Simple Plan: Os canadenses do Simple Plan estão de volta ao Brasil com a turnê do álbum de estreia da banda “No Pads, No Helmets… Just Balls”(2002, Warner Music). No show é garantido a presença dos hits do disco, como “Addicted” (Arnold Lanni\Charles Andre Comeau\Jean Francois Stinco\Pierre Bouvier \Sebastian Lefebvre, 2002, Warner Music) e “Perfect” (Pierre Bouvier, Chuck Comeau, 2002\2003, Warner Music).  

O show rola no dia 27/05/2018 no Audio Club São Paulo.

Harry Styles: O ex-One Direction desembarca no Brasil este mês para show único em São Paulo, da sua primeira turnê solo do álbum de estreia do britânico “Harry Styles” (2017, Sony Music) que traz o hit “Sign of the Times” (Alex Raymond Salibian\Harry Edward Styles\Jeffrey Nath Bhasker\Mitchell Kristopher Rowland\Ryan Thomas Nasci\Tyler Sam Johnson, 2017, Sony Music) single muito elogiado por críticos musicais de todo o mundo.

A “Harry Styles: Live On Tour” acontece no dia 29/05/2018 no Espaço das Américas.

Ferrugem: Os fãs de pagode não estão órfãos no mês de Maio, com o show de Ferrugem que apresenta a turnê do DVD “Prazer, Eu Sou o Ferrugem” (2018, Warner Music) do qual traz sucessos da carreira e canções inéditas na voz marcante do artista. “Pirata e Tesouro” (André Renato/Marquinho Índio, 2017, Warner Music) e “Minha Namorada” (Ferrugem, 2017,Warner Music) estão no setlist do evento.

O show rola no dia 30/05/2018 no Espaço das Américas.

5 a Seco: A banda indie-rock toca arranjos alternativos e letras com uma pegada poética. O grupo inicia a turnê do terceiro álbum de estúdio “Síntese” (2018, Tratore). Para o show são esperadas as novas canções do mais recente disco e também conhecidas, como “Pra você dar o nome” (Tó Brandileone, 2012, Tratore).

O espetáculo  acontece no dia 31/05/2018 na Casa Natura em São Paulo.

Confira também

Humor: Os Melhores Memes do Debate da RedeTV

O segundo debate entre presidenciáveis foi organizado pela RedeTV, e nós aqui seguimos dando prosseguimento ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *