Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Ed Sheeran lota estádio em São Paulo

Ed Sheeran lota estádio em São Paulo

Beatriz Biasoto e Beatriz Cavallin – Faculdade Cásper Líbero

O cantor britânico Ed Sheeran desembarcou no aeroporto de Guarulhos na última terça-feira (12/02) para realizar 3 shows na rota final da Divide Tour. A performance do dia 14/02 aconteceu no Allianz Parque e teve ingressos esgotados rapidamente, sendo necessária uma data extra para São Paulo. Essa turnê de Ed já esteve no Brasil no primeiro semestre de 2017.

O músico conversou bastante com o público, contou histórias sobre as vindas anteriores à América do Sul e fez um apelo aos pais e namorados presentes na plateia para que curtissem o show também. Ed inclusive pediu por momentos de silêncio durante músicas mais lentas, mas nem todos os presentes respeitaram. Como ele mesmo disse: ” A América do Sul tem a platéia mais clamorosa. “

Foto: Flávio Moraes

Ed não decepcionou com a setlist que pareceu ser feita especialmente para o Valentine’s day (Dia dos Namorados em diversos países, incluindo a Inglaterra) por ter uma sequência de suas canções mais românticas como Tenerife Sea, Kiss Me e a famosa Give Me Love, contemplando, assim, todas as fases de sua carreira e agradando desde os mais fãs até aqueles que estavam ali apenas como acompanhantes.

No fim do show, a plateia cantou parabéns para Ed, que completará 28 anos no próximo domingo (17/02), dia em que fará seu último show no Brasil, em Porto Alegre. Em relação a futuras vindas ao país, o cantor disse que não voltaria tão cedo, mas não entrou em detalhes.


Foto: Zakary Walters

A abertura ficou por conta do cantor Passenger, famoso pelo hit Let her go. Foi a primeira vez do artista na América do Sul. Ele também fará um show solo no Cine Joia no dia 10 de março. O músico interagiu bastante com a plateia fazendo brincadeiras com o fato seu nome artístico parecer mais com uma banda do que com um artista solo e falando que cantaria sua música mais famosa sete vezes seguidas por ser a única conhecida pela público.

Ed Sheeran é famoso por conduzir shows de estádio apenas com o violão e um pedal de loop usado para fazer as diferentes partes da melodia e do vocal ao mesmo tempo, um estilo de apresentação raro em tempos de grandes palcos e coreografias na música pop.


0 Comentários

Tags mais acessadas