SHARE – Palestras, mídias sociais e conteúdo de sobra

Neste último sábado, a equipe do Fala!Universidades esteve presente em um dos eventos mais importantes no que diz respeito a mídias sociais. A edição #Share2015sp aconteceu lá no Mackenzie, com a participação de 9 palestrantes, que estavam representando grandes empresas, blogs e portais que são referência no meio digital, como os portais BuzzFeed e Ideafixa, a Rede Globo e a BandNews, as agências de publicidade África e W3HAUS, e a blogueira Julia Petit.

Os palestrantes nos encheram de informações. Desde como processam a comunicação por meio das redes sociais, até como é o desenvolvimento de conteúdo, além da apresentação de cases, resultados, e histórias curiosas sobre esse mundo paralelo que acontece na internet.

ygZX9V

Durante o evento conseguimos trocar uma ideia com alguns deles. Coloque no HD, e dê o play !

Confira também algumas fotos:

DSC06075 DSC06083

DSC06023 DSC06025

DSC06031 DSC06033

DSC06050 DSC06056

DSC06065 DSC06073

DSC06088 DSC06092

O evento foi perfeitamente profissional e ao mesmo tempo descontraído. Agradecemos de coração a todos que participaram junto com a gente, e que fizeram valer a experiência ✌️

Acesse a página oficial do Evento Share AQUI.

Assista ao Teaser do evento AQUI.

Por: Redação Fala!Universidades

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como