Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
O que sabemos sobre a série The Witcher da Netflix

O que sabemos sobre a série The Witcher da Netflix

 


Por:
 Mathieu.

A série The Witcher é, atualmente, um dos projetos mais ambiciosos da Netflix. Em maio de 2017, a gigante do streaming confirmou o domínio da adaptação dos romances de Andrzej Sapkowski à TV. Um ano e meio mais tarde, a showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich, deu alguns indícios sobre como será esta adaptação, certamente muito esperada pelos fãs.

Netflix aposta em Geralt.

Um mês atrás, tivemos a confirmação de que Henry Cavill, o intérprete de Superman, iria vestir o papel de Geralt de Rívia. Sabia-se também que Lauren Schmidt Hissrich, roteirista das séries Daredevil e The Defenders, juntou-se ao projeto para escrever e dirigir. Mas isso foi tudo. Felizmente, recentemente a Netflix e a showrunner deram alguns sinais sobre este novo projeto, que parece promissor.

Primeira informação confirmada: deveremos esperar até 2020 para assistirmos aos oito episódios da primeira temporada de The Witcher. Se o número oito pode parecer pouco, Lauren Schmidt Hissrich explica: “Eu sei que pode não ser o suficiente para vocês, mas de uma forma criativa, é a decisão certa. Os episódios podem ser concisos, espetaculares, ricos em personagens e histórias, sem ronronar no meio da temporada. Não haverá enrolação. Acreditem em minha palavra.” Nesse sentido, a Netflix se esforça para criar um universo próximo ao retratado por Andrzej Sapkowski, já que ele será contratado como “consultor criativo”. Portanto, não espere ver uma retomada dos jogos da CDProjekt, uma vez que eles ocorrem após os romances do escritor.

 

Arte feita por fãs.

Henry Cavill, é claro, não estará sozinho em seu trabalho como o Witcher. O ator britânico é acompanhado por Freya Allan, uma jovem atriz que terá seu primeiro grande projeto ao interpretar Ciri, a protegida de Geralt. Yennefer, o grande amor do guerreiro, será interpretado por Anya Chalotra, também desconhecida do público em geral.

Outros personagens-chave dos romances serão Triss, Jaskier, Emhyr, Régis, Cahir, Vilgefortz, Milva, Leo Bonhart, Angoulême e Villentretenmerth. Felizmente, Lauren Schmidt Hissrich não estará sozinha na criação desta série, pois será acompanhada pelos produtores Sean Danil, Tomek Baginski e Jarek Sawko. Roteiristas também serão recrutados em breve. Por último, a série The Witcher, que deve começar as filmagens no próximo ano, será filmada inteiramente na Europa Oriental, porque “a série não poderia existir em nenhum outro lugar do mundo”.

3 Comentários

  1. Avatar
    Marcus
    9 meses ago

    Anya Chalotra não ficará legal como Yennefer. Tinha que ser Eva Green

  2. Avatar
    Douglas
    9 meses ago

    Eva Green seria perfeita pro papel da Yen, além de parecer o físico com o game ela é uma atriz excepcional.

Tags mais acessadas