Série de Anitta estreará na Netflix em dezembro deste ano
Menu & Busca
Série de Anitta estreará na Netflix em dezembro deste ano

Série de Anitta estreará na Netflix em dezembro deste ano

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Série de Anitta estreará na Netflix em dezembro deste ano

Anitta é uma das cantoras brasileiras de maior sucesso atualmente. Querida no país, a carioca alça altos voos e também conquista o público internacional. Assim, com parcerias de peso, Anitta consolida sua carreira musical.

Com isso, recentemente, a Netflix afirmou que a brasileira ganhará uma série documental sobre sua carreira. De acordo com a plataforma, a produção chegará ao catálogo no dia 16 de dezembro.

Dessa forma, confira mais informações sobre Made in Honório a seguir.

Anitta
Anitta lançará série documental na Netflix. | Foto: Reprodução.

Série de Anitta estreará na Netflix em dezembro de 2020

Assim como na música, Anitta consolida sua carreira nas telas também. Dessa maneira, agora, a cantora retorna para o streaming da Netflix com sua nova série documental.

Conforme o portal Terra, “será um retrato fidedigno dos bastidores da artista, bem como de suas gravações e apresentações ao vivo”. Com isso, espera-se que a produção seja o mais novo sucesso do serviço.

Além disso, Anitta: Made in Honório trará mais sobre o cotidiano da famosa ao longo de seis episódios. Já com relação à sua duração, ainda não se sabe o que esperar.

O anúncio foi feito pela própria gigante do streaming, por meio do seu Instagram. Ainda, na publicação, chegou até a dar um pequeno spoiler sobre o original.

A Anitta e a mãe dela rebolando no palco é só um gostinho do que vem aí na minha nova série documental, Anitta: Made In Honório. Chega dia 16 de dezembro.

Alertou a plataforma.

Veja o teaser de Anitta: Made in Honório abaixo:

Michele Morrone

Em 2020, em meio à pandemia do novo coronavírus, especulou-se um possível romance entre Michele Morrone e Anitta. Isso ocorreu porque a cantora viajou à Itália e convidou o italiano para assistir ao seu show.

No entanto, Michele ignorou a artista e não compareceu ao evento. Diante disso, a brasileira até lamentou em seu Instagram. “Michele Morrone não veio ao meu show, infelizmente”, confessou.

Logo depois, Michele se pronunciou sobre o caso em uma entrevista. Sendo assim, revelou que não ignorou a artista de propósito.

Para ser sincero, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil.

Relatou na época.

O romance entre os famosos não aconteceu, mas uma parceria musical pode sair a qualquer momento. Afinal, de acordo com o astro de 365 Dni, “Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, por que não?”.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas