Série da Netflix é uma mistura entre '365 Dni' e 'Sex Education'
Menu & Busca
Série da Netflix é uma mistura entre ‘365 Dni’ e ‘Sex Education’

Série da Netflix é uma mistura entre ‘365 Dni’ e ‘Sex Education’

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Série da Netflix é uma mistura entre ‘365 Dni’ e ‘Sex Education’

Recentemente, a Netflix incorporou em seu catálogo a série polonesa Sexify. Há poucos dias na plataforma, a produção conquistou os assinantes e tem dado o que falar na internet. Um dos detalhes que chamou mais a atenção foi sua temática e, logo, foi comparada ao filme 365 Dni e à série Sex Education pelo mesmo motivo.

Dessa maneira, a seguir, saiba como a novidade pode se assemelhar aos sucessos anteriores da gigante do streaming e veja sua história. Além disso, relembre as tramas de 365 Dni e Sex Education.

Sexify
Série polonesa Sexify é sucesso na Netflix. | Foto: Reprodução.

Sexify: nova série da Netflix lembra 365 Dni e Sex Education

Por mais que possuam histórias bem diferentes, Sexify – série que estreou na Netflix em abril – foi comparada ao erótico 365 Dni. Isso ocorreu porque, assim como o longa, a produção conta com várias cenas quentes e aborda, em linhas gerais, o sexo.

Por outro lado, a nova produção também atraiu olhares para o sucesso Sex Education. De mesmo modo que a britânica, Sexify traz uma história um tanto quanto similar ao enredo do protagonista. Nesse sentido, em ambas produções, os protagonistas são jovens inexperientes quando o assunto é sexo, pelo menos na questão prática.

História de Sexify

Uma adolescente quer ganhar um concurso de tecnologia com um aplicativo nunca visto antes de sexo. Só há um problema: ela é completamente inexperiente quando o assunto é relação sexual. Com isso, ela e seus amigos devem embarcar em uma jornada marcada por descobertas e muita intimidade.

A série polonesa chegou à Netflix no final de abril e tem feito muito sucesso, estando inclusive no TOP 10. Com uma temporada de oito episódios, Sexify aborda o prazer feminino e os obstáculos que surgem no caminho pela busca da sensação. Ademais, agrega momentos dramáticos e de entretenimento.

Tramas de 365 Dni e Sex Education

O filme erótico polonês fez sucesso na Polônia, mas conquistou diversas partes do mundo quando entrou para o catálogo da Netflix. Dessa forma, 365 Dni traz a história de “amor” conturbada entre Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka).

Ele é um mafioso muito poderoso da Sicília, e ela é uma executiva desiludida com seu namoro. Um dia, Massimo encontra a jovem por acaso e lembra que foi ela quem viu quando levou um tiro no peito. Então, decide sequestrá-la e mantê-la sob seu teto até que se apaixone por ele. No entanto, caso isso não seja possível, ele a libertará ao final do período.

Por outro lado, Sex Education expõe a trajetória de Otis Milburn (Asa Butterfield) pelo colégio. Tímido e inexperiente, o jovem sabe tudo sobre conselhos sexuais, uma vez que sua mãe é sexóloga. O adolescente tem vergonha da profissão da mãe, mas, em certo momento, percebe que pode lucrar isso. Logo, junta-se a Maeve (Emma Mackey) e começa a fazer uma espécie de “terapia sexual” dentro da escola.

Apesar de as três produções serem bastante diferentes entre si, todas abordam a temática do sexo. Em breve, aliás, devem começar as gravações para a sequência de 365 Dni. Além disso, a terceira temporada de Sex Education pode estrear no começo do segundo semestre na Netflix, entre agosto e setembro.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas