Série com Ester Expósito e Alejandro Speitzer já tem data de estreia
Menu & Busca
Série com Ester Expósito e Alejandro Speitzer já tem data de estreia

Série com Ester Expósito e Alejandro Speitzer já tem data de estreia

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Série com Ester Expósito e Alejandro Speitzer já tem data de estreia

Ester Expósito e Alejandro Speitzer são dois aclamados atores atualmente. A atriz ganhou fama com a série espanhola Elite. Já o ator, ficou mais conhecido com o suspense mexicano Desejo Sombrio, que foi renovado pela Netflix recentemente.

Apesar de ambos serem de nacionalidades diferentes, isso não é impedimento para contracenarem juntos. Sendo assim, no mês de outubro, estrearão em uma nova produção da gigante do streaming.

Com isso, conheça tudo sobre a minissérie Alguém Tem Que Morrer e saiba quando ela chegará ao catálogo da Netflix.

Ester Expósito
Série com Ester Expósito e Alejandro Speitzer já tem data de estreia na Netflix. | Foto: Montagem/Reprodução.

Série com Ester Expósito e Alejandro Speitzer já tem data de estreia

De uma maneira geral, a grande aposta da Netflix são as produções de língua espanhola. Dessa forma, a plataforma agrega tanto conteúdos advindos da Espanha quanto de outros países, a exemplo do México.

Aliás, séries como Elite e Desejo Sombrio têm uma alta aprovação pelos assinantes. Sabendo disso, o streaming tentou dar um jeito de “unir” as duas. Mas como fez isso? A fim de manter sua ampla audiência, a plataforma investiu em dois atores, os colírios de suas respectivas séries, Ester Expósito e Alejandro Speitzer.

Apesar de, à primeira vista, a ideia parecer arriscada, os executivos da empresa conheciam suas possibilidades. Sendo assim, dificilmente um suspense com Expósito e Speitzer daria errado.

Dessa forma, para anunciar a novidade, a Netflix publicou a data em que a produção estreará na plataforma. De acordo com a empresa, dia 16 de outubro é o grande dia.

Com relação ao enredo da minissérie, a temática gira em torno de uma sociedade conservadora e tradicional e um jovem que é homossexual. Quando volta do México, o moço é surpreendido pelos pais, que lhes apresentam sua noiva.

Assim, a trama conta apenas com 3 episódios. Já a criação da história, fica a cargo do mexicano Manolo Caro, ao lado de Fernando Pérez e Monika Revilla.

Sinopse e trailer de Alguém Tem Que Morrer

Na Espanha da década de 50, um casal chama o filho de volta do México para apresentá-lo a sua noiva. Mal sabiam que ele chegaria acompanhado de um bailarino.

Sinopse da Netflix.

Portanto, o compromisso está marcado. No dia 16 de outubro, estreia a nova aposta da Netflix, Alguém Tem Que Morrer. Com certeza, será um tremendo sucesso.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas