Asunda: A aposta da HBO para substituir Game of Thrones
Menu & Busca
Asunda: A aposta da HBO para substituir Game of Thrones

Asunda: A aposta da HBO para substituir Game of Thrones

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filmes > Asunda: A aposta da HBO para substituir Game of Thrones

Mesmo que Game of Thrones ainda não tenha, de fato, acabado, nós já estamos ansiosos para saber o que vai acontecer depois. E especialmente ansiosa está a HBO, que perderá sua galinha dos ovos de ouro. E para continuar sua excelência em séries, o canal decidiu adaptar os quadrinhos de Asunda, que reúne fantasia heroica, magia e luta de espadas.

Westworld até tentou ocupar esse papel de sucessor, mas permaneceu à sombra de Game of Thrones. Talvez a série não tenha chegado na hora certa. Seja como for, o jornal americano Deadline descobriu que a HBO já começou a produção da adaptação de quadrinhos de Sebastian A. Jones, baseado em Senhor dos Anéis e na mitologia grega. O universo em que a série ocorrerá deve ser semelhante ao de Westeros.

Fonte: Science Fiction

A heroína de Asunda é Niobe Ayutami, órfã do pai, rei da tribo local, e da mãe, chefe de uma tribo nômade. Com a guerra entre o povo de seu pai e o povo nômade da sua mãe, Niobe se vê dividida entre duas culturas. Pressionada, ela vai em busca de suas origens e tenta unir as duas nações rivais. Independentemente de suas diferenças, os povos terão que unir forças para enfrentar uma ameaça muito maior.

Publicidade

Por enquanto, não temos mais informações, nem mesmo o elenco foi revelado. Mas certamente teremos que esperar até que a 8ª temporada de Game of Thrones seja lançada e a euforia diminua. Será que ela realmente conseguirá ocupar o lugar da série mais famosa da HBO? A ver.




0 Comentários

Tags mais acessadas