Home / Colunas / São Paulo: 19ª Semana de Publicidade e Propaganda na PUC

São Paulo: 19ª Semana de Publicidade e Propaganda na PUC


Dimensões da Publicidade

19ª Semana de Publicidade e Propaganda

Do dia 17 a 21 de setembro, será realizada a 19ª Semana de Publicidade e Propaganda no campus Perdizes (Monte Alegre) da PUC-SP. O tema deste ano é “Dimensões da Publicidade”. Com o advento de novas tecnologias, a área de publicidade está ficando cada vez mais eclética e diversificada, com oportunidades e campos de trabalho nunca vistos anteriormente.

Durante a semana, pesquisadores e profissionais, bem como os alunos da PUC e de outras instituições de ensino, terão um espaço para analisar essas diferentes perspectivas da área, debater e refletir sobre as tendências e possibilidades da publicidade.

O evento será gratuito e aberto ao público externo. Para participar basta se inscrever nos links da página da Agência PUC Comunicação no Facebook. Solicitamos, se possível, trazer alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados para as organizações assistenciais sediadas nas proximidades da PUC-SP.

Data: 17 a 21 de setembro de 2018

Horário: 10h00 às 12h00/14h00 às 17h00/19h00 às 21h00

Local: Auditório 333 da PUCSP – campus Perdizes – Rua Ministro Godoi, 969. Há entrada também pela Rua Monte Alegre, 984, ao lado do teatro TUCA.


PROGRAMAÇÃO:

Segunda 17/09 Terça 18/09 Quarta 19/09 Quinta 20/09 Sexta 21/09
10h-12h  

 

 

 

(preparação

do

evento)

“O espaço da mulher na criação”

 

 

Alessandra Sadock

(Artplan)

 “Produção de conteúdo na Era Digital”

 

 

Renato Rogenski (Propmark)

“É a Netflix e não o Netflix. Um papo sobre redes sociais, spoilers e propaganda”

 

Bruno Sanchez (Netflix)

 “Inovação e tecnologia nas agências”

 

 

Rafael Fragoso

(Publicis)

14h-17h “Publicidade infantil: análise de casos concretos”

 

 

Lívia Cattaruzzi  (Instituto Alana)

 

 

 

 

 

(não haverá

workshop)

“Job bom é job na rua – Do briefing à execução”

 

 

 

(R/GA)

 “Contém conteúdo: nem só de campanha vive a propaganda” / “propaganda além da propaganda

 

(Tre Assessoria)

 

 

 

 

 

(não haverá

workshop)

19h-21h “Afinal o que é People Marketing?”

 

 

Letícia Sousa e Mariana Marins  (Social Minner)

“O machismo enraizado na publicidade

 

 

Gabriela Rodrigues

(Ogilvy)

“Como impulsionar o consumidor?”

 

 

Luiz Biagiotti (Outbrain)

“Produção e RTV dentro das agências de publicidade”

 

Tato Bono

(WMcCANN)

 

 

 

(desprodução

do

evento)

 

 

Para mais informações:

Agência PUC Comunicação.
Telefone: 11 3670 8561,
Horário: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30
Coordenação: Mii Saki e Missila Cardozo
E-mail: agencia.puc@gmail.com

Confira também

São Paulo: 40 anos do Centro Acadêmico Vladimir Herzog

A Entidade mais antiga da Faculdade Cásper Líbero recorda seus 40 anos de existência O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *