Semana Projetos: Evento gratuito fala sobre empreendedorismo
Semana Projetos: Evento gratuito fala sobre empreendedorismo

Home > Universidades > Semana Projetos: Evento gratuito fala sobre empreendedorismo

Semana Projetos: Evento gratuito destinado a estudantes aborda assuntos relacionados ao empreendedorismo.

Semana Projetos
Semana Projetos acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de Setembro

SEMANA PROJETOS ACONTECE NOS DIAS 22, 23 E 24 DE SETEMBRO

Sendo o maior evento de empreendedorismo do CEUB, a Semana Projetos irá ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de Setembro. O evento será totalmente gratuito e irá falar a respeito de assuntos ligado ao micro e ao macroambiente.

Dando a oportunidade de seus telespectadores terem acesso a palestras, rodas de conversa, workshops com empresas e pessoas de influência no Brasil e muito mais, a semana projetos irá falar sobre empreendedorismo, dividido o evento em 3 faces:

• O indivíduo – No 1º dia serão tratados assuntos sobre como se expressar, autoconhecimento, influência na fala das pessoas, aprender a investir, entre outros.
  • Como o outro me vê – No 2º dia será direcionado para a venda da sua marca, abordando a área da criatividade e gestão de marca.
  • Como vemos o mundo – Já no 3º dia, o evento falará sobre experiências reais e casos de sucesso.

Você vai poder acompanhar toda essa experiência no conforto da sua casa junto com pessoas de todo o Brasil de forma 100% virtual. Não perca essa oportunidade!

As inscrições abrem na sexta. Vai abraçar essa chance ou deixar passar? Siga o evento no Instagram @semanaprojetos e fique ligado nas novidades que estão por vir.