'Sem Remorso': leia a crítica do filme de ação do Prime Video
Menu & Busca
‘Sem Remorso’: leia a crítica do filme de ação do Prime Video

‘Sem Remorso’: leia a crítica do filme de ação do Prime Video

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Sem Remorso’: leia a crítica do filme de ação do Prime Video

​O Prime Video trouxe em seu catálogo o filme Sem Remorso de Tom Clancy, com muitas cenas de ação mais clichês do que clássicas. O herói John Kelly, protagonizado por Michael B. Jordan, vai em busca de vingança pela morte de sua família, bem no estilo de filmes de Liam Neeson. 

Sem Remorso
Filme Sem Remorso estreou no catálogo do streaming há pouco tempo. | Foto: Reprodução.

Crítica de Sem Remorso de Tom Clancy

Recheado de tiroteio, conspiração, crise de identidade e muito desejo de vingança conciliado com revolta pelo sistema. John, depois de ver sua mulher e filha assassinadas em sua própria casa, faz de tudo para chegar ao quinto estágio do luto e, finalmente, aceitar sua nova realidade.

Assim, mesmo seguindo o velho roteiro de filmes de ação, esse traz uma reviravolta muito interessante e ainda serve de gancho para um próximo filme, promovendo finalmente a franquia que Michael B. Jordan tanto deseja.

É um filme, de fato, interessante, intrigante e que prende o expectador do início ao fim. Além disso, garante também, na medida certa, uma pitada de drama com um personagem falho, humano.

Sinopse e trailer oficiais

Um fuzileiro naval de elite descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida em Sem Remorso, de Tom Clancy. A história conta a origem explosiva do herói de ação John Clark – um dos personagens mais populares do universo de Jack Ryan, do mesmo autor.

Prime Video.

Ficha Técnica de Sem Remorso

Título Original: Tom Clancy’s Without Remorse
Lançamento: 30 de abril de 2021 (Prime Video)
Duração: 109 minutos
Direção: Stefano Sollima
Gênero: Ação, Suspense
Classificação: 16 anos
Origem: EUA

__________________________________
Por Luanne Farias – Fala! Universidade Federal do Amapá

Tags mais acessadas