Segundo Michele Morrone, de '365 Dni', "há apenas um Massimo": veja!
Menu & Busca
Segundo Michele Morrone, de ‘365 Dni’, “há apenas um Massimo”: veja!

Segundo Michele Morrone, de ‘365 Dni’, “há apenas um Massimo”: veja!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Segundo Michele Morrone, de ‘365 Dni’, “há apenas um Massimo”: veja!

Assim como 365 Dni, Michele Morrone se tornou um sucesso ao redor do mundo. Após dar vida a Massimo Torricelli, o artista dividiu a opinião na Internet: de um lado, muitos apoiaram e elogiaram seu trabalho; mas de outro, criticaram.

Na trama, Massimo vem de uma família mafiosa italiana. No entanto, quando seu pai falece em uma armadilha – por conta de um tiro no peito -, o gângster tem que assumir a chefia da máfia. Por outro lado, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma executiva que vive um relacionamento amoroso sem futuro. Quando faz uma viagem à Sicília com o namorado, conhece Massimo e a vida de ambos nunca mais será a mesma.

Depois de desenvolver uma obsessão pela executiva, o mafioso a sequestra e a mantém em cativeiro por 365 dias. No período, Laura deve se apaixonar por ele. Mas se isso não acontecer, ele a libertará ao término do prazo.

Com a boa aceitação do filme pela maioria dos telespectadores, um questionamento foi levantado: quem seria Massimo se Michele Morrone não o interpretasse? Diante disso, o artista se pronunciou. Confira a seguir!

michele morrone
Morrone diz que “há apenas um Massimo”. | Foto: Reprodução.

Segundo Michele Morrone, de 365 Dni, “há apenas um Massimo”: veja!

Depois da explosão de 365 Dni ao redor do mundo, o elenco principal deu várias entrevistas. Além disso, a vida de Michele Morrone e Sieklucka mudou completamente após o erótico polonês.

Em uma transmissão ao vivo, assim que o longa estreou e estava em seu ápice da fama, os artistas comentaram sobre a produção e os elementos que a tornavam especial. De acordo com Sieklucka, Michele Morrone era uma das partes essenciais em 365 Dias.

Para a atriz que contracenou com o italiano, não poderia haver outro Massimo Torricelli, senão aquele interpretado por Morrone. Ademais, Anna-Maria complementou sua fala ao dizer que só consegue imaginar o italiano dando vida ao personagem.

Como lembrado pelo site The Things, quase que no mesmo momento, Morrone confirmou a fala da parceira de cena. Apesar de Massimo não ser flor que se cheire, Michele acredita que só ele poderia interpretar o gângster. Conforme suas palavras, “há apenas um Massimo”.

Mas essa perspectiva não se limita ao elenco do erótico polonês. Os fãs do filme e do astro também pensam que não poderia ser outra pessoa. Afinal, Michele deu o seu melhor no papel.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas