Segunda temporada de 'The Umbrella Academy': veja a crítica
Menu & Busca
Segunda temporada de ‘The Umbrella Academy’: veja a crítica

Segunda temporada de ‘The Umbrella Academy’: veja a crítica

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Segunda temporada de ‘The Umbrella Academy’: veja a crítica

A Netflix liberou a segunda temporada da série The Umbrella Academy, adaptação da HQ de Gerard Way e Gabriel Bá.

Ainda muito fiel aos quadrinhos, a série permanece perfeita. Retorna com assuntos pendentes da primeira temporada, mas, sem se prender a somente um único acontecimento.

A nova temporada, mostra os irmãos Hargreeves aparecendo em Dallas, nos Estados Unidos, em diferentes momentos da década de 60. A trama ganha adrenalina com o retorno de Cinco, que reúne novamente os irmãos separados e, agora, terão de tentar evitar o apocalipse que os seguiu na viagem no tempo e vai acontecer 50 anos mais cedo.

The Umbrella Academy
The Umbrella Academy. | Foto: Reprodução.

Crítica da 2ª temporada de The Umbrella Academy

A segunda temporada traz novamente temas atuais e necessários, como por exemplo: o racismo, homossexualismo, violência policial e o machismo. A diversidade no elenco prende o telespectador, que se sente próximo da realidade dos personagens. 

Mesmo com sete personagens, com histórias diferentes, porém interligadas, a série não perde o foco e nem traz um roteiro confuso ou desconexo. The Umbrella Academy consegue, além dos personagens fixos, trazer novos personagens e narrar suas histórias com leveza e realismo.

A trilha sonora é perfeita. Se encaixa exatamente com a cena e personagens. Com canções do Queen, The Cordettes e Billie Eilish, cada cena parece ser pensada minunciosamente e como se fossem criadas como parte de um videoclipe. 

As atuações do elenco principal se mantêm como na primeira temporada, ou seja, perfeitas. Os atores parecem, de fato, serem parte da série, transmitem diferentes emoções e estabilidade a história.

A qualidade de efeitos especiais, cortes e excelente direção é perceptível a qualquer telespectador. Preso à série desde o primeiro episódio, é praticamente impossível encontrar erros ou defeitos na série.

The Umbrella Academy atinge um patamar de qualidade igual ou superior a produções de grandes produtoras, como Marvel, DC ou Disney, mostra um mundo extraordinário, mas sem se distanciar tanto do mundo real. É uma série completa. Perfeita. 

__________________________________
Por Alexandre Melo – Fala! Mack

Tags mais acessadas