'Se Algo Acontecer... Te Amo', da Netflix, faz todo mundo chorar 'Se Algo Acontecer... Te Amo', da Netflix, faz todo mundo chorar
Menu & Busca
‘Se Algo Acontecer… Te Amo’, da Netflix, faz todo mundo chorar

‘Se Algo Acontecer… Te Amo’, da Netflix, faz todo mundo chorar

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Se Algo Acontecer… Te Amo’, da Netflix, faz todo mundo chorar

Se Algo Acontecer… Te Amo é um dos mais novos sucessos da Netflix e vem conquistando seus assinantes. Com isso, a produção ocupa o terceiro lugar do TOP 10 geral da plataforma.

Sendo assim, a animação traz à tona o luto de um pai e uma mãe após perder sua filha em um tiroteio na escola. Mas, ao invés de mostrar as cenas da tragédia, o longa se propõe a emocionar seus espectadores por meio da tristeza dos pais e de momentos felizes vividos pela família.

Dessa forma, confira a sinopse, o trailer e sua ficha técnica a seguir. Além disso, veja sua repercussão nas redes sociais.

Se Algo Acontecer
Filme Se Algo Acontecer… Te Amo faz todo mundo chorar. | Foto: Reprodução.

Se Algo Acontecer… Te Amo, animação da Netflix

Se tem algo que Se Algo Acontecer… Te Amo garante a todos os espectadores é a emoção. Diante de uma situação tão difícil e de uma história bem elaborada, fica difícil conter as lágrimas dentro dos olhos. Assim, a companhia de uma caixinha de lenços é muito bem-vinda.

Apesar de a produção não conter falas e nem diálogos, seus personagens conseguem transmitir tudo o que sentem por suas expressões. Nesse ponto, Will McCormack e Michael Govier acertaram em cheio.

De acordo com o Canaltech, o que move a trama é o amor. Dessa maneira, ele é o único caminho para transformar a dor em esperança. Ademais, a vida apenas seguirá em frente se tal sentimento for presente. Logo, os pais devem continuar nutrindo o amor pela filha, mas, além disso, precisam regar o próprio amor.

A questão não é a fuga, mas o reencontro. O duelo entre as boas lembranças e a despedida parece pôr em xeque justamente o que fez ser possível toda uma saudade imortal: o amor. Pode ser uma constatação clichê, mas é através dele (do amor) que Se Algo Acontecer… Te Amo tem suas bases solidificadas. Porque não é o amor que afasta, é a ausência — ou a hibernação dele.

Ainda conforme o Canaltech.

Sinopse e trailer

Um casal enfrenta o vazio emocional e o luto pela morte da filha em um tiroteio na escola.

Netflix.

Ficha técnica de Se Algo Acontecer… Te Amo (Original Netflix)

Título Original: If Anything Happens I Love You
Duração: 12 minutos
Direção: Will McCormack e Michael Govier
Gênero: Animação, Drama
Classificação: 14 anos
Origem: EUA

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas