Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
SAUAM – Semana do Audiovisual Anhembi Morumbi

DSC06447

Nossa equipe foi até a Anhembi Morumbi e conferiu a Semana do Audiovisual. O evento reuniu grandes nomes que já passaram e atuam até hoje na televisão, na internet, ou também no próprio cinema, a fim de passar aos alunos um pouco das experiências de quem já vive no mercado de trabalho.

Além disso, a proposta também era a troca de conteúdo. Houve a mostra de curtas produzidos tanto por alunos, quanto por profissionais da área.

Confira um pouco do que aconteceu por lá:

DSC06435

Confira o trailer de alguns curtas que foram exibidos na mostra:

Acesse aqui alguns links dos palestrantes da SAUAM:

Mauro Nakada – Vlogger – Acesse Aqui

Canal da Haru – Vlogger – Acesse Aqui

Gabriel Altafim – Vlogger – Acesse Aqui

Daniel Furlan – Amada Foca – Acesse Aqui

Juliano Enrico – Irmão do Jorel – Acesse Aqui

AP43 – direção de atores – Acesse Aqui

Por: Redação Fala!Universidades

1. 3 anos ago

E, para conseguir atingir as expectativas que o mercado exige, o curso de Jornalismo da Anhembi Morumbi ira prepara-lo para, alem das competencias e habilidades classicas no jornalismo, fazer frente as mudancas recentes na dinamica social e no cenario das organizacoes.