Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Sarau entre universitários promove música independente

IMG_5059

No último sábado (12 de setembro) o FALA! estava no SUCA – Sarau Universitário de Comunicação e Artes – que rolou no Atleticanos Bar, a partir das 15h. O evento foi organizado pelos alunos Richard Luiz, Leonardo Strazzi e Carlos Luan, estudantes de Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi.

A ideia dos organizadores era fazer um sarau em um ambiente mais descontraído, com o objetivo de divulgar artistas independentes que não têm espaço na mídia e abranger o cenário musical. Com isso, Leonardo e Carlos iniciaram o evento com covers para familiarizar o público.

Tivemos a apresentação dos membros da SZU, Rafael Nogueira (guitarrista) e Mateus Martins (baterista) com o cantor solo Lan. A SZU, banda de pop/rock, que acabou de assinar contrato com a Mídas Music, gravadora do Rick Bonadio, lançou um EP com dois singles, Novo Dia e Mesmo Endereço. Já o Lan, em 2012, lançou seu primeiro EP “Primeira Dose” com quatro músicas e, recentemente, estreou na Multishow com o clipe “Vim Dizer” do seu novo disco.

Para finalizar, a banda Mariá encerrou a noite com suas músicas autorais, trazendo para o público um estilo de música livre e experimental, com composições envolvendo outras artes como poesia. A banda lançará um álbum com onze faixas interligadas como se fosse uma peça única. O estilo singular da Mariá é reflexo das diferentes influências dos integrantes, desde blues, rock até o reggae.

IMG_5065

IMG_5066