Menu & Busca
São Paulo recebe o 15º Festival Internacional De Arte

São Paulo recebe o 15º Festival Internacional De Arte


15º Festival Internacional De Arte de São Paulo
De 03 a 07 De Abril 2019 – Pavilhão Bienal

O Festival Internacional De Arte de São Paulo acontece anualmente no Pavilhão Bienal, localizado dentro do parque do Ibirapuera, desde 2004. Considerado um dos eventos mais importantes de arte na América Latina, o festival abriga mais de 2 mil artistas, possuindo participação de galerias internacionais como a David Zwirner (NY) Neugerriemschneider (Berlim), Alexander Gray Associates (Nova York), Galleria Franco Noero (Turim), Galleria Continua (San Gimignano) e Lisson Gallery (Londres) e nacionais como a Almeida e Dale (São Paulo), Dan Galeria (São Paulo) entre outras, além de instituições e artistas consagrados no mercado da arte e design.

O Festival é dividido por setores. O “Geral” é o maior, onde são expostas obras das diversas galerias do Brasil e do mundo. No setor “Solo”, a ênfase está no trabalho latino-americano e na variedade continental. O setor do “Repertório” tem como princípio foca em apresentar nomes importantes para o desenvolvimento da arte no Brasil e nossa identidade artística, focando nessa edição em artistas do século XX e na arte feita no período Pós-Guerra.


A Sp-Arte também tem visitas guiadas temáticas, para que você possa ter a visão ampliada sobre a exposição.

O evento acontece de quinta a sábado, das 13h às 21h, e domingo, das 11h às 19h. A entrada custa até R$ 50 e R$ 20 a meia. Vale a pena conferir!

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas