Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Santander Universidades oferece estágios para estudantes trabalharem com clientes do banco

Por Danilo Lacalle – Fala!Universidades

O Santander Universidades abriu as inscrições para o Programa Universitário Empresas deste semestre, onde a iniciativa disponibilizará 1,2 mil vagas em pequenas e médias empresas que são clientes do banco. A intenção do programa é fazer com que os jovens iniciem suas carreiras no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, formá-los de maneira prática, oferecendo uma mão de obra qualificada aos clientes Santander.

Tendo início em 2015, com iniciativa do segmento Negócios & Empresas, tendo como parceiro o Santander Universidades, o estágio terá duração de quatro meses, com quatro horas diárias trabalhadas. A bolsa oferecida será de R$882 + VT e recesso.

De acordo com Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades, “no último ano foram oferecidas 1.100, onde 40% destes estagiários foram efetivados ou tiveram seus contatos renovados”.

O programa abrange todas as áreas, sendo possível estudantes de qualquer curso se inscreverem. Para participar, basta acessar as oportunidades disponíveis no aplicativo Santander Universidades (iOS e Android), que além deste, o estudante pode encontrar diversas outras campanhas de interesse.

E para você que é cliente do banco Santander e deseja inscrever sua empresa no programa de estágio, sinalize seu interesse no site do Santander Negócios & Empresas (www.santandernegocioseempresas.com.br), na aba Construindo Equipes > Programa universitário-Empresas.