Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Santander Graduação oferece 1.000 bolsas de estudo para universitários

O Santander Universidades apresentou a 2ª edição do programa Santander Graduação. Universitários das universidades participantes do programa terão oportunidade de se inscrever para obter uma das 1.000 bolsas de estudo e as vagas são direcionadas para alunos com os melhores desempenhos acadêmico e terão como objetivo apoiar no pagamento da mensalidade e custos relacionados. O universitário contemplado ainda vai receber uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$300 durante um ano.

“Temos atuado de forma consistente no estímulo à formação, à empregabilidade e ao empreendedorismo. O Programa Santander Graduação está alinhado a esse trabalho em promover a formação dos jovens brasileiros. Em 2017 foram cerca de 600 bolsas para apoiar os alunos na continuidade dos estudos e este ano nosso objetivo é conceder 1.000 bolsas. Com essa iniciativa estaremos apoiando jovens a construir seu futuro”, afirmou Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.

São diversas universidades participantes do programa, e os alunos interessados devem preencher o formulário de inscrição por meio do App Santander Universitário (disponível para Android e IOS). Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital com todas as informações necessárias.

As inscrições se estendem até o dia 06 de agosto de 2018 às 23h59 (horário de Brasília).