É HOJE: Pela 3ª vez em Santa Rita do Passa Quatro, InterPsico pretende levar 1.300 universitários à cidade

Por Daniel Yazbek – Fala!PUC

Os jogos universitários do curso de Psicologia, conhecidos como InterPsico, prometem levar estudantes de dez faculdades distribuídas entre os estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais à cidade carinhosa de Santa Rita do Passa Quatro. O lugar já é conhecido por muitos dos participantes do evento, afinal, já sediou os jogos em 2014 e 2015. Novamente, em 2018, a expectativa de ser um acontecimento LENDÁRIO começa a se tornar realidade. A partir das 22h de hoje (27/04), os ônibus partem de cada universidade participante em direção à cidadezinha de pouco mais de 25.000 habitantes.

As atrações variam entre jogos de mesa e bar, como Truco, Sinuca e Pebolim, além de Xadrez e Tênis de mesa; passam pelos ginásios, bem como Futsal, Handebol, Basquete e Vôlei; até chegar às festas, essas que serão temáticas, assim como o próprio evento que tem a tônica de “Copa dos Excluídos”, fazendo referência à Copa do Mundo de Futebol da FIFA que acontecerá na Rússia em meados deste ano.

Flyers de divulgação das festas.

E o que falar do alojamento planejado pelo comitê organizador desta edição? Um camping com direito a concha acústica para os rolês e festas durante a noite e tenda alternativa para espairecer no meio da zueira que reinará no alojas, que contará com aulas de Yoga, workshops e músicas eletrônicas – uma espécie de Chill Out; uma bela piscina para refrescar a alma neste calor do interior de São Paulo e, por último mas não menos importante, o queridíssimo Open Bar.

Mapa do alojamento.

A festa será linda e, independentemente de quem vencer a competição, o que importa é a união e a integração dos universitários. Assim, todos serão considerados vencedores por si só. E que comece InterPsico logo de uma vez!

• Confira a lista de faculdades participantes e organizadoras:

• Participantes:

UMC

UFU

UEL

USP RP

• Organizadoras:

PUC SP

PUCCAMP

USP SP

FMU

UNIFESP BS

MACKENZIE

• Confira a tabela de jogos da competição:

Tabela InterPsico – Corrigida 03-04-18

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como