Hoje, iremos falar sobre as melhores séries gastronômicas da Netflix. Para começar esse assunto, temos que entender que seremos colocados cara a cara com cenas fortes e inimagináveis no nosso cotidiano, mas existem.
Advertindo, o conteúdo abaixo é uma mistura de saborear com os olhos e querer fazer com as mãos.
Melhores séries gastronômicas da Netflix
Chef’s Table França
Chef’s Table França é uma série excepcional, fora do comum, para um amante da gastronomia francesa, é algo surpreendente. Gostaria de destacar um episódio dela em si, mas todos são sensacionais.

Chef’s Table
A segunda a se destacar vem na mesma linhagem da primeira, porém, acaba tendo diferentes destaques, Chef’s Table traz consigo a magia de grandes chefs renomados e ar de que tudo na gastronomia acaba virando uma arte deliciosa.
Se você tem aquele desejo de provar o prato apresentado por eles, nesse, eu gostaria de destacar o grande chef e renomado brasileiro Alex Atala, que traz uma visão do Brasil, que poucos têm, e de sua gastronomia excepcional.

Dinheiro à Mesa
Dinheiro à Mesa não é bem uma série totalmente voltada à gastronomia, entra muito na parte de fazer negócios e vender sua ideia.
Sua trajetória traz em si uma competição para que o melhor Chef ganhe a oportunidade te ter investimento de grandes empresários. É uma boa série para quem deseja empreender no mercado gastronômico.

Ugly Delicious
Ugly Delicious traz o chef renomado David Chang rodando o mundo atrás do melhor sabor.
Nela, há um contexto de busca pelo sabor original de certos pratos e algumas comidas típicas de rua, vamos dizer assim, recomendo a forma que é abordada e a forma de apresentação da essência original da gastronomia.

Street Food: Ásia
Street Food: Ásia é muito bom para quem tem curiosidade de saber mais sobre a culinária asiática, acaba sendo uma série muito interessante e linda de se acompanhar.
Assim, aprende-se os sabores originais que eles utilizam, quebrando alguns tabus e, até mesmo, preconceitos com a culinária. Descobrimos que a gastronomia asiática vai além do sushi.

___________________________________
Por Lucas Matheus Alves da Silva – Fala! FMU