RW League – a pelada mais disputada do Mackenzie!

O Fala!Universidades vai acompanhar de perto a RW League – o campeonato de futsal entre os alunos de Comunicação e Artes do Mackenzie! No total foram escalados 16 times, que primeiro vão se enfrentar em uma disputa de pontos corridos e depois numa disputa de mata-mata entre os classificados.

A inscrição dos times foi feita com a doação de alimentos, para que no fim do campeonato o DACAM (diretório Acadêmico de Comunicação e Artes) realize uma ação para doar a arrecadação à uma instituição. Vale ressaltar também que a realização do campeonato é feito com o apoio da Atlética de Comunicação Mackenzie.

Confira a tabela completa com os resultados dos primeiros jogos:

Te Janto F.C 5 X 1 Bar100Lona

Vem de Boca Jrs F.C 4 X 1 Só Canela F.C

Griffnóias 1 X 1 Lirougrin

25 Mole F.C 5 X 3 Plata o Golo F.C

Paris Saint Journal 1 X Magic J

Tiriça F.C 0 X 4 Jornalisos F.C

Te Janto F.C 1 X 1 Só Canela F.C

06

Na primeira rodada alguns jogos não aconteceram devido a chuva, mas os mesmos já foram reprogramados.

01

Serão premiados os três primeiros colocados, porém, o terceiro ganhará apenas um troféu e as medalhas. Ainda não sabemos o que o primeiro e o segundo colocado irão ganhar a mais, mas alguma coisa boa deve ser.

Fiquem ligados, por que na próxima semana vamos soltar a segunda rodada, com mais emoções, muita resenha e o melhor do quebra-canelas universitário.

Por: Marcelo Gasperin – Fala!M.A.C.K

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como