Roxette: Marie Fredriksson morre após 17 anos na luta contra câncer
Menu & Busca
Roxette: Marie Fredriksson morre após 17 anos na luta contra câncer

Roxette: Marie Fredriksson morre após 17 anos na luta contra câncer

Home > Notícias > Urbano > Roxette: Marie Fredriksson morre após 17 anos na luta contra câncer

A cantora integrante do duo Roxette, Marie Fredriksson, faleceu na manhã de ontem (09) após passar 17 anos na luta contra o câncer.

É com muita tristeza que temos que anunciar que um dos nossos maiores e mais queridos artistas se foi. Marie Fredriksson faleceu na manhã de 9 de dezembro devido a complicações de sua doença”.

Disse a Dimberg Jernberg Management em nota
roxette
Roxette

AS INVASÕES DE PALCO MAIS IMPRESSIONANTES DA MÚSICA

Cantora da banda Roxette, Marie Fredriksson, morre

Roxette foi uma dupla pop formada por Marie Fredriksson e Per Gessle. O duo sueco atingiu o sucesso no fim dos anos 80 e seu hit mais famoso é “It Must Have Been Love”, que possui mais de 400 milhões de visualizações no Youtube. Confira:

Marie Fredriksson e a luta contra o câncer

A cantora já havia enfrentado um tumor no cérebro. Em 2002, Marie reclamou de se sentir mal enquanto corria com o marido, e depois desmaiou e sofreu uma convulsão.

A cantora de Joyride foi diagnosticada com um tumor no cérebro e disseram que ela tinha 25% de chance de sobrevivência. Fredriksson passou por uma cirurgia para remover o tumor, além de completar meses de quimioterapia e radioterapia.

O tumor deixou Fredriksson cega de um olho e com audição limitada, enquanto ela não conseguiu falar por meses após o tratamento. No entanto, em 2005, ela disse: ‘Foram três anos muito difíceis, mas estou saudável. Não estou mais recebendo tratamento.’

WOODSTOCK, 50 ANOS DE PAZ E MÚSICA

Homenagens a Marie Fredriksson, cantora do Duo Roxette

Uma declaração da Dimberg Jernberg Management confirmou que Fredriksson faleceu em 9 de dezembro, após uma batalha de 17 anos contra o câncer.

Marie nos deixa um grande legado musical. Sua voz incrível – forte e sensível – e suas performances mágicas ao vivo serão lembradas por todos nós que tivemos a sorte de testemunhá-las.

Mas também lembramos de uma pessoa maravilhosa, com um enorme apetite pela vida, e de uma mulher com um coração muito grande, que se importava com todo mundo que conheceu”

Disse sua agência

ROCK NACIONAL: 5 BANDAS QUE VALEM A PENA CONHECER

O músico Per Gessie, parceiro de Marie no duo Roxette, também fez uma declaração emocionante para a amiga. Confira:

O tempo passa tão rápido. Não faz muito tempo, passamos dias e noites no meu minúsculo apartamento em Halmstad, ouvindo música que amamos, compartilhando sonhos impossíveis. E que sonho acabamos compartilhando! Obrigado, Marie, obrigado por tudo. Você era uma cantora excepcional, uma mestre da voz, uma artista incrível.

Obrigado por pintar minhas músicas em preto e branco nas cores mais bonitas. Você foi umaa amiga maravilhosa por mais de 40 anos. Estou orgulhoso, honrado e feliz por poder compartilhar muito do seu tempo, talento, cordialidade, generosidade e senso de humor. Todo o meu amor vai para você e sua família. As coisas nunca serão as mesmas.’

Disse o colega de banda de Marie, Roxette, Per Gessle

0 Comentários

Tags mais acessadas