Rock In Rio 2021: saiba mais sobre a próxima edição do maior festival Rock In Rio 2021: saiba mais sobre a próxima edição do maior festival
Menu & Busca
Rock In Rio 2021: saiba mais sobre a próxima edição do maior festival

Rock In Rio 2021: saiba mais sobre a próxima edição do maior festival

Home > Entretenimento > Rock In Rio 2021: saiba mais sobre a próxima edição do maior festival

O Rock in Rio 2021 já tem data marcada para acontecer no Brasil. Um dos festivais de música mais popular do mundo e que tem sua origem aqui no País, irá ocorrer nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro; 1, 2 e 3 de outubro do ano que vem. Os dias foram confirmados em setembro deste ano, porém ainda existe dúvidas da realização do festival.

Hoje, terça-feira (15), as páginas oficiais do festival nas redes sociais anunciaram que o line-up da próxima edição será divulgado ainda hoje. Entre as atrações especuladas estão Avril Lavigne, Justin Bieber, The Weekend, Blackpink, Miley Cyrus e Jonas Brothers.

O Rock in Rio 2021 já possui datas oficiais e um aguardado line-up.
O Rock in Rio 2021 já possui datas oficiais e um aguardado line-up. | Foto: Wesley Allen/I Hate Flash

Em 2021, o Rock in Rio 2021 terá duas edições, uma no Rio de Janeiro que irá acontecer na Cidade do Rock (estrutura criada pelo evento) e em Portugal que será no Parque da Bela Vista.

O que sabemos da edição de 2021?

Muito se especulou a respeito da edição do Rock in Rio em 2021. O que motivou tamanha curiosidade pelo festival foi que a edição de 2020 foi cancelada devido a pandemia de Covid-19 e que a próxima ainda é incerta.

Devido a gravidade do novo coronavírus em todo o mundo, inclusive no Brasil e em Portugal que irão sediar o evento, não há certeza se as autoridades governamentais autorizarão o Rock in Rio 2021. Grandes festivais como o idealizado por Roberto Medina e organizado por sua filha, Roberta Medina, não possiblitam o distanciamento social e asmedidas de biossegurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Segundo, Roberta Medina para o portal português Blitz, não é certo que o festival ocorra, principalmente em Portugal. De acordo com a organizadora do Rock in Rio 2021, é difícil prever como estarão as coisas até lá e que há uma chance de 50% do evento acontecer.

O Rock in Rio 2021 em Portugal ocorrerá em junho do próximo ano, nos dias 19, 20, 26 e 27.

A realização do evento também é duvidosa no Brasil. Por mais que existam datas e um line-up, que ainda será divulgado hoje, os casos de covid-19 no País voltaram a crescer e uma vacina ainda não é certa para a população brasileira em 2021.

O Rock in Rio não divulgou mais informações sobre o evento em nenhum dos países, e até agora é apenas o início de uma próxima edição. Ingressos ainda não foram vendidos e seus valores ainda não foram divulgados.

Rock in Rio 2021: line-up

As especulações para o festival de 2020 se estenderam para 2021. Muitos artistas que eram esperados este ano passaram a ser aguardados para a próxima edição. Além disso, novos nomes se juntaram aos desejos dos fãs.

Desde que as datas foram anunciadas em setembro, a internet tenta adivinhar como será o line-up do Rock in Rio 2021. Nomes como Avril Lavigne, Justin Bieber e The Wekeend aparecem com frequência. Com o lançamento de novos álbuns em 2020, alguns artistas também foram cotados para os shows que ocorrerão em setembro e outubro de 2021, como Miley Cyrus e Blackpink.

Avril Lavigne é uma das atrações esperadas no line-ip do Rock in Rio 2021.
Avril Lavigne é uma das atrações esperadas no line-ip do Rock in Rio 2021. | Foto: Reprodução.

Outros nomes que aparecem sempre na mente dos fãs são os Jonas Brothers e o 5 Seconds of Summer.

O Rock in Rio postou uma dica em suas redes sociais que ajudaria os fãs a identificarem os artistas do line-up. Por mais que a dica seja interessante, virou meme na internet.

Para acompanhar as postagens do festival sobre o line-up do Rock in Rio 2021, basta seguir as páginas oficias do Instagram e do Twitter. Os nomes serão divulgados por lá ainda hoje.

____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas