Rock in Rio anuncia datas para edição de 2021, "a maior de todas"
Menu & Busca
Rock in Rio anuncia datas para edição de 2021, “a maior de todas”

Rock in Rio anuncia datas para edição de 2021, “a maior de todas”

Home > Entretenimento > Rock in Rio anuncia datas para edição de 2021, “a maior de todas”

A organização do festival Rock in Rio anunciou as datas da edição de 2021, além de uma atração confirmada

Rock in Rio
Rock in Rio 2021 já tem data marcada e uma atração confirmada. FOTO: Ariel Martini / Rock in Rio.

Nesta segunda-feira (28), a organização do Rock in Rio anunciou que o festival ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock.

As informações sobre venda de ingressos e a programação ainda não foram divulgadas. A única confirmação do evento é a participação do DJ Alok, que abriu o festival em 2019.

Além de prometerem o seguimento dos protocolos apropriados determinados por órgãos nacionais e internacionais para a segurança sanitária dentro do local, a organização prometeu a maior edição de todos os tempos.

Para a edição de 2021, o RiR está buscando exclusividade em algumas apresentações, o que tornará o evento mais especial e único, garantindo um fluxo ainda maior de turistas para o Rio.

“A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do Estado do Rio de Janeiro, trazendo para a cidade R$ 1,7 bilhão de impacto econômico, e a geração de 28 mil empregos (entre diretos e indiretos)”, completa o comunicado da organização.

O tema do Rock in Rio de 2021 será “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. Essa será a nona edição do festival na cidade, que aconteceu pela primeira vez em 1985 e contou com a presença da banda britânica Queen.

Também já foram realizadas edições do festival na Espanha, em Portugal e nos EUA.

_________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas