Roça - A Fazenda 12: Relembre o passado de Tays, Mateus e Juliano
Menu & Busca
Roça – A Fazenda 12: Relembre o passado de Tays, Mateus e Juliano

Roça – A Fazenda 12: Relembre o passado de Tays, Mateus e Juliano

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Roça – A Fazenda 12: Relembre o passado de Tays, Mateus e Juliano

Tays Reis, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia compõem a oitava roça de A Fazenda 12. Relembre o passado dos peões e veja em quem votar

Roça
8ª roça de A Fazenda 12 é composta por Mateus Carrieri, Tays Reis e Juliano Ceglia. | Foto: Reprodução.

Relembre a trajetória de Tays, Mateus e Juliano no reality show A Fazenda 12

Tays Reis

Após a roça conturbada da semana passada, em que Tays quase foi para a berlinda com sua amiga Jakelyne, devido a um mal entendido, a peoa novamente compõe a roça do reality show A Fazenda. Essa será a terceira roça em que a peoa disputa a permanência no programa: a primeira vez que a peoa foi para a berlinda precisou disputar a vaga com seu par romântico, Biel.

Apesar de ser o affair oficial de Biel dentro da casa, os amigos da peoa no programa costumam falar muito mal do cantor, que possui um passado polêmico. Biel e Tays tiveram um breve término durante o reality show, marcado por brigas e discussões. Os funkeiros voltaram a ficar juntos após a festa do dia 24/10 e foram juntos para debaixo do edredom.

Mateus Carrieri

O galã dos anos 90 e também cotado como galã da décima segunda edição de A Fazenda também está entre os roceiros da semana. Na semana retrasada, Mateus Carrieri também havia participado da roça e vencido ela com uma porcentagem de 70% dos votos a favor de sua permanência.

As polêmicas em torno do peão não são muitas: o ex-ator pornô chegou a flertar com algumas colegas de confinamento como Lidi e Jojo Todynho. O peão chegou a trocar beijos com Lidi, ato que gerou repercussão devido ao boato de Lidi estaria noiva com alguém fora do programa.

Juliano Ceglia

Talvez o mais cotado para deixar o programa, Juliano Ceglia já foi fazendeiro no reality show e também foi vítima de um dos surtos da modelo Raissa Barbosa, que afirma possuir Síndrome de Borderline, fato que a faz perder o controle de suas emoções com facilidade.

Após ser votada para compor uma das roças por 8 pessoas da casa, Raissa jogou creme hidratante na cara de Juliano, Lucas e Cartolouco. Foi então que o jornalista, com raiva, foi pedir a Raissa por mais respeito. Na semana passada, Juliano afirmou que gostaria de ir para a roça pela adrenalina de estar na berlinda:

Mas você faz a prova, pode me cortar da prova se quiser. Eu quero ir pra roça, eu quero me testar. Se eu for pra prova, eu vou para ganhar, aí eu vou ganhar e não vou testar. Eu estou precisando testar para ter um gás para voltar (…) Não tô aguentando mais a galera. Se o povo quiser me trazer de novo, eu fico. Se não me trouxer, tá tudo certo também.

Disse Juliano em conversa com Mateus Carrieri.
Tags mais acessadas