Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus: Veja como ele está
Menu & Busca
Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus: Veja como ele está

Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus: Veja como ele está

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus: Veja como ele está

Produção de The Batman foi novamente suspensa após contaminação de Robert Pattinson

O ator Robert Pattinson teria contraído a Covid-19. Segundo informações das revistas americanas, Vanity Fair e Hollywood Reporter. Não há nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde do protagonista de The Batman, porém a Warner Bros confirmou em um comunicado que as filmagens foram novamente suspensas após um integrante da equipe testar positivo para a doença.

Robert Pattinson
Robert Pattinson testa positivo para o coronavírus: veja como ele está. | Foto: Reprodução.

Produção de The Batman é suspensa após Robert Pattinson contrair o Covid-19

A produção que tinha sido interrompida devido à pandemia com apenas sete semanas de gravação, retornou no final de agosto, quase seis meses depois, após receber permissão do governo britânico.

Em contrapartida, os estúdios autorizados deveriam seguir um rigoroso protocolo de segurança que incluía hospedar seus funcionários em uma única região na área das gravações, sem permissão de deixá-la.

Com a direção de Matt Reeves e com as participações de  Zoë Kravitz, Colin Farrell e Paul Dano, The Batman tem previsão de estreia em 1° de outubro de 2021 nos cinemas americanos.

Especula-se, no entanto, que a data será mais uma vez reagendada tanto devido às novas interrupções das filmagens, quanto a uma possível extensão da quarentena na maioria dos países do mundo.

_______________________________
Por Lídia Esteves – Fala! Cásper

Tags mais acessadas