Robert Pattinson testa positivo para COVID-19
Robert Pattinson testa positivo para COVID-19

Home > Entretenimento > Robert Pattinson testa positivo para COVID-19

Robert Pattinson, o novo Batman da DC, testou positivo para o COVID-19 e as produções do filme foram paralisadas novamente devido ao vírus

Robert Pattinson testa positivo para COVID-19 e para produções de The Batman novamente.

Robert Pattinson testou positivo para o coronavírus e parou as produções de The Batman novamente.

Os estúdios Warner Bros. divulgaram que um membro da produção de Batman testou positivo e está se isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. No entanto, se comprometeu a não compartilhar informações sobre casos isolados e não revelou quem era.

No entanto, a revista Vanity Fair afirmou que soube do teste positivo de Robert por “fontes em cargos elevados” nos estúdios.

Robert Pattinson foi escolhido como o jovem Batman em 2019 e muitos internautas se mostraram decepcionados. Apesar de ser mais conhecido por seu papel como Edward na saga Crepúsculo, o ator não gosta de ser reconhecido por esse trabalho e diversificou seu currículo desde então com filmes de menor calibre.

O novo filme do cavaleiro da noite será dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e conta com Jeffrey Wright como o Comissário Gordon e Zoë Kravitz como Mulher-Gato. O enredo se passa em um universo diferente daquele da Liga da Justiça e a Mulher Maravilha, cujo segundo filme será lançado nesse outubro.

Trailer legendado de The Batman.

O que se sabe sobre o filme é que o cavaleiro das trevas está em seu segundo ano lutando o crime em Gotham City e quer mudar a cidade para o melhor. Ele ainda não tem o efeito que deseja, mas tudo vai mudar quando Gordon analisa um assassinato e recebe cartas e enigmas para o alter-ego de Bruce Wayne.

The Batman estava previsto para junho de 2021 mas suas filmagens foram paralisadas em março, juntamente à diversas outras, devido à pandemia. As filmagens foram retomadas no mês passado e agora, com a situação de Robert, sofrerá uma pausa novamente.