Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
De vampiro a morcego: Pattinson é o novo Batman

De vampiro a morcego: Pattinson é o novo Batman

Fontes contaram à Variety que Robert Pattinson está em negociação para interpretar o Batman no filme dirigido por Matt Reeves, que estreia em Junho de 2021. Mesmo que ainda não seja oficial, Pattinson é o mais desejado para o papel. A Warner Bros. ainda não fez nenhum anúncio oficial.

A pré-produção da Warner Bros.- DC Comics é esperada para começar no meio do ano. Reeves assumiu a direção de Batman em Janeiro de 2017 e está desenvolvendo o projeto desde então. Ben Affleck vem discutindo com a Warner Bros. sobre abandonar o papel desde então.

Reeves vai produzir O Batman com Dylan Clark, que colaborou com ele na produção de Planeta dos Macacos.

Pattinson tem 33 anos e se tornou mundialmente conhecido após interpretar Edward Cullen em Crepúsculo. Ele vai ser o segundo ator mais novo a interpretar Batman nos cinemas depois de Christian Bale, que tinha 31 anos quando Batman Begins foi lançado em 2005. Warnes Bros. está dando à Reeves o tempo necessário para desenvolver O Batman, e criam esperança de que o próximo filme do ícone da DC seja feito corretamente, já que Batman v Superman e Liga da Justiça decepcionaram o público.

Pattinson também vai participar de outro filme da Warner: o filme de Christopher Nolan, que estrela também John David Washington, que estreia em 17 de Julho de 2020.

0 Comentários

Tags mais acessadas