Reviravolta: Karol Eller mentiu e não sofreu homofobia Reviravolta: Karol Eller mentiu e não sofreu homofobia
Menu & Busca
Reviravolta: Karol Eller mentiu e não sofreu homofobia

Reviravolta: Karol Eller mentiu e não sofreu homofobia

Home > Notícias > Urbano > Reviravolta: Karol Eller mentiu e não sofreu homofobia

Karol Eller mente sobre agressões em decorrência de homossexualidade e polícia descarta hipótese.

Resultado de imagem para karol eller camera
Imagens da câmera do quiosque – foto: Reprodução

Segundo a delegada Adriana Belém, a youtuber bolsonarista, Karol Eller, mentiu em seu depoimento e responderá por denúncia caluniosa.

Sobre isso, o Jornal Nacional expôs a indignação de Adriana, delegada responsável pelas investigações, na noite de quinta-feira (19). Além disso, a delegada reforçou o problema que Eller gerou na causa LGBT.

Utilizando de uma causa tão nobre, de uma vitória por parte dos homossexuais. E ela estava aqui banalizando isso e mentindo. Acho triste, é uma atitude criminosa, e a gente não admite este tipo de coisa

Adriana Belém

Além disso, a polícia reavalia o caso de Eller após gravações das câmeras do quiosque na Barra da Tijuca. A partir delas, confirma-se que a youtuber “visivelmente agitada”.

Desse modo, de acordo com os investigadores, Karol deu um soco e puxou Alexandre, quem acusou de homofobia, pela blusa, de modo que os dois caíram no chão. Após a troca de agressões entre eles, Eller ainda teria dado diversos socos na própria namorada.

Em seguida, a youtuber teria tropeçado e batido com o rosto no chão, onde permaneceu inconsciente. Diante disso, a polícia avaliará se as lesões no rosto dela podem ou não ser em decorrência da queda.

A respeito disso, analisa-se também a possibilidade de Eller ter iniciado a briga depois de uma crise de ciúmes da namorada.

0 Comentários

Tags mais acessadas