Menu & Busca
Resenha – Sierra Burguess é uma loser

Resenha – Sierra Burguess é uma loser


Por Nathália Taise – Fala!MACK

 

A mais nova produção da Netflix, que estreou dia 7 de setembro de 2018 na plataforma, já está conquistando corações

Sierra Burguess (Shannon Purser) é uma adolescente gorda que, apesar de sofrer bullying na escola, vive uma vida feliz ao lado do melhor amigo Dan (RJ Cyler), até que um atleta de uma outra escola começa a se comunicar por mensagens com ela, acreditando que ela na verdade seja outra pessoa. Apesar de saber do engano, Sierra se apaixona pelo atleta e acaba levando a mentira para frente, sem ter coragem de desfazer a confusão.

O longa, dirigido por Ian Samuels, têm Shannon Purser no papel principal. A atriz ficou conhecida do papel de Barbie, em Stranger Things, também da Netflix, e faz par com Noah Centíneo, o mais novo queridinho da internet pelo seu papel em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, agora na pele de Jamey, um atleta tímido e sensível que está em busca de um amor.

O filme tem todos os itens de uma receita perfeita para uma comédia romântica adolescente: a deslocada, o melhor amigo, a patricinha, o atleta e o irmãozinho. Dessa vez, porém, o filme mostra o outro lado de alguns elementos, já que o atleta é tímido e nada popular, e a patricinha pode não ser tão ruim assim, de modo que você chega a torcer por ela.

O diferencial desta produção para todas as outras comédias românticas já existentes é trazer uma protagonista acima do peso, mas que tem plena consciência de sua vida, tendo assim segurança e auto estima – pelo menos durante o começo -, e não tendo a aparência mudada durante o filme.

A insegurança que Sierra sente sobre si mesma após conhecer Jamey é vista não como consequência de seu peso, e sim como a insegurança que qualquer adolescente passa, seja qual for o físico da pessoa. É a insegurança de não saber exatamente quem é você, ou onde você se encaixa ou se vão te aceitar por quem você é. E isso faz com que nos identifiquemos com a personagem.

Outra personagem que vale a pena destacar é Verônica (Kristine Frøseth), a menina mais popular e bonita do colégio, que começamos o filme odiando e terminamos amando, sua personagem nos mostra que nunca sabemos o que passa por dentro de uma pessoa, e que toda história tem dois lados.

Sierra Burguess É Uma Loser é um filme simples de assistir, mas muito gostoso, que te faz rir, passar um pouco de raiva, se emocionar e se divertir.

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas