Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca

Resenha: Liga da Justiça

Com o planeta mais desprotegido, após a morte do Superman (Henry Cavill), surge um novo inimigo, Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), que já vinha sendo observado por Batman (Ben Affleck), após se deparar com algumas de suas criaturas rondando o planeta.

Com Superman morto, Batman vai em busca de sua nova aliada Mulher-Maravilha (Gal Gadot) para combater o novo inimigo. Lobo da Estepe tem força descomunal e um exército de criaturas nada fácil de vencer. Por isso, juntos, Batman e Mulher-Maravilha vão em busca de montar um time de meta-humanos para unir forças e manter o planeta a salvo.

Já com a equipe formada, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) se organizam para um primeiro embate. Ao se deparar frente a frente com o inimigo, veem que é preciso reforçar o time, tendo em vista todo o potencial de Lobo da Estepe e seu exército de criaturas.

É então que surge a ideia de ressuscitar Superman, pois sem sua força e liderança, qualquer tentativa de proteger o planeta seria ineficaz. Agora, com Superman vivo e por dentro de tudo o que está acontecendo com planeta, é hora de enfrentar o inimigo e tentar salvar o planeta.

Crítica:

Como sempre Gal Gadot no papel de Mulher-Maravilha dá um show. Além do carisma inigualável, as cenas de luta corporal são muito bem interpretadas.

Apesar da grande quantidade de personagens, o roteiro consegue introduzir de forma objetiva a entrada de cada um na trama, inserindo Flash, Aquaman e Cyborg, apresentando suas histórias de vida e contextualizando o expectador.

Ficha Técnica

Título: Justice League (Original)
Ano: 2017
Duração: 119 min
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
País de Origem: EUA

Direção: Zack Snyder
Roteiro: Chris Terrio, Gardner Fox, Joss Whedon, Zack Snyder
Produtores: Charles Roven, Deborah Snyder, Geoff Johns, Jon Berg

Elenco: Amy Adams, Ben Affleck, Ciarán Hinds, Ezra Miller, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Jeremy Irons, Ray Fisher, Amber Heard, Andrea Vasiliou, Billy Crudup, Brooke Ence, Connie Nielsen, Daniel Stisen, David Thewlis, Deepak Anand, Diane Lane, Holt McCallany, Jesse Eisenberg, J. K. Simmons, Joe Manganiello, Joe Morton, Julian Lewis Jones, Kobna Holdbrook-Smith, Marc McClure, Michael McElhatton, Robin Wright, Salome R. Gunnarsdottir, Samantha Jo

Assista ao Trailler

 

0 Comentários

Tags mais acessadas