Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Resenha: Cinquenta tons mais escuros

Resenha: Cinquenta tons mais escuros

Anastasia (Dakota Johnson)  vive um novo momento de vida, separada de Christian Grey (Jamie Dornan) , mas ainda emocionalmente abalada, inicia em um novo emprego e busca uma nova da vida.

Ao final de seu primeiro dia de trabalho, Anastasia vai à exposição de fotografia de um amigo e ao chegar se surpreende com parte da exposição baseada em fotografias suas. Como sempre tímida, ela se sente desconfortável com a situação.

Ao encontrar seu amigo fotógrafo, anfitrião da exposição, o questiona sobre suas imagens e recebe a notícia que a exposição está um sucesso e um visitante da comprou todas as fotos de Anastasia.

Já era de se esperar que o tal visitante era Christian Grey, que ainda na exposição, convida Ana para jantar, pois queria conversar. Já no restaurante, Grey expõe sua vontade de reatar o namoro, diz estar triste e mudado. Reconhece que foi dominador e quer tentar outra vez, desta vez em um relacionamento sem regras e sem castigos. Ana, por sua vez, complementa dizendo que também não quer segredos na relação.

Eles reatam o namoro, mas logo no começo já encontram problemas, pois o novo chefe (Eric Johnson) de Ana demonstra ter mais do que interesses profissionais com ela e isso causa ciúmes em Grey. Além desta, o casal enfrenta outros desafios como a aparição de Leila Willians (Bella Heathcote) uma ex-submissa de Grey e o relacionamento dele com a Sra. Robinson (Kim Basinger).

Os dias passam e as coisas vão se encaixando, Ana vai colocando Grey em seu lugar, apontando seus pontos fracos e o fazendo reconhecer. De certa forma, desmistificando aquele cara intocável, desejado por todas e extremamente dominador. Grey entra no jogo, por várias vezes parece estar mudado, mas ainda dá indícios de domínio em diferentes situações, ao longo da história.

É neste clima de romance que o filme desenrola, entre cenas quentes de amor e algumas discussões o casal segue tentando se acertar e consequentemente incomodando algumas pessoas que os circundam.

 

Crítica
Quem gostou do primeiro filme, certamente vai amar o segundo, pois consegue manter todo o clima de sedução e conquista do casal, além de trazer novos personagens para a trama e deixar o espectador preso, esperando o que vai acontecer.

 

Ficha Técnica:
Título: Fifty Shades Darker (Original)
Ano: 2017
Direção: James Foley
Duração: 115 minutos
Gênero: Drama, Romance
País de Origem: EUA

Roteiro: E. L. James, Niall Leonard
Produtores: Dana Brunetti, E. L. James, Marcus Viscidi, Michael De Luca
Elenco: Dakota Johnson,  Jamie Dornan, Bella Heathcote, Bill Dow, Brant Daugherty, Dylan Neal, Eloise Mumford, Eric Johnson (I), Fay Masterson, Kim Basinger, Luke Grimes (I), Marcia Gay Harden, Max Martini, Rita Ora, Robinne Lee, Tyler Hoechlin, Victor Rasuk

 

Assista ao trailler:

 

 

 

0 Comentários