Home / Colunas / Jogamos o novo Battlefield V na Brasil Game Show

Jogamos o novo Battlefield V na Brasil Game Show

Foto: Divulgação

A RAWAR, presente na Brasil Game Show de 2018, está disponibilizando aos visitantes a experiência de jogar em primeira mão o ainda não lançado Battlefield V. A montadora e a NVIDIA estão dando espaço para 64 máquinas de última geração para que todos possam experimentar o game mais esperado do ano.

Leia também:

“A ação do Battefield V é apenas uma das surpresas que vamos proporcionar aos visitantes, na BGS. A qualidade excepcional dos gráficos, onde você consegue ver até uma explosão pelo metal de sua arma, no jogo, o que ajuda a identificar os movimentos além do som”, diz Luciano Neto, gerente de produtos da RAWAR.

Battlefield V volta às raízes de um cenário nunca visto. As partidas terão em destaque o modo Conquest do game, onde dois exércitos disputam a vitória. Neste modo, você e seu pelotão vão batalhar em uma trincheira com 64 jogadores, trabalhando para controlar lugares estratégicos em um vasto mapa multiplayer.

Foto: Divulgação

 

 O Fala! já jogou

O pré-lançamento do jogo é só no dia 18 de novembro, mas tivemos acesso ao jogo na BGS. Os entusiasmados da franquia podem contar com uma jogabilidade móvel e complexa, mas totalmente intuitiva. Gráficos SURREAIS, que parecem de um filme de ação. Metais que reluzem as explosões, e que dão uma maior noção de posicionamento. Tiros mais reais e, em alguns casos, atravessando algumas trincheiras. Também espere uma movimentação mais orgânica dos personagens e de suas ações. Além de tudo isso, a NVIDIA ainda revela que algumas novas funcionalidades estão escondidas e só serão reveladas no lançamento.

“Estamos todos muito empolgados e queremos que todos venham batalhar ao nosso lado com o Battlefield V. Estamos muito empolgados“, diz o presidente da NVIDIA Brasil, Richard Camaron.

O estande conta com 64 máquinas de última geração e funcionará normalmente de hoje, 11/10 ao dia 14/10, das 13h às 21h.

Foto: Divulgação

Confira também

Fotos impressionantes de refugiados

O Prêmio Pulitzer, maior honraria do jornalismo internacional, anunciou seus vencedores e trouxe a crise ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *