Relembre os 5 maiores mistérios de Hollywood de todos os tempos
Menu & Busca
Relembre os 5 maiores mistérios de Hollywood de todos os tempos

Relembre os 5 maiores mistérios de Hollywood de todos os tempos

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Relembre os 5 maiores mistérios de Hollywood de todos os tempos

Que o mundo dos famosos é cheio de segredos não é novidade, mas alguns são tão confusos e enigmáticos que mesmo com o passar dos anos não são solucionados. Assim, confira, agora, 5 dos maiores mistérios de Hollywood:

mistérios de Hollywood
Relembre os 5 maiores mistérios de Hollywood. | Foto: Montagem/Reprodução.

Os maiores mistérios de Hollywood

1- Elvis Presley

maiores mistérios de Hollywood
Elvis Presley. | Foto: Reprodução.

Elvis Presley faleceu em seu banheiro no ano de 1977. Porém, por conta da negligência médica que envolveu o seu caso na época, surgiram discussões e muitas dúvidas sobre a causa da sua morte. 

Durante a autópsia, o médico Jerry Francisco afirmou que a causa da morte havia sido arritmia cardíaca, e que não havia drogas envolvidas. Quando os relatórios da toxicologia ficaram prontos, apontaram altos níveis de analgésicos.

O médico da família de Presley, George Nichopoulos, foi acusado de receitar um excesso de pílulas para Elvis. Teorias da conspiração foram criadas, dizendo que Presley ainda estaria vivo, escondido pelo FBI e vivendo em um programa de proteção de testemunhas. 

2- Marilyn Monroe

Marilyn Monroe
Marilyn Monroe. | Foto: Reprodução.

Foi concluído que a morte de Marilyn Monroe foi ocasionada por overdose de drogas. Porém, há muitas teorias em torno da sua morte que discordam disso.

Há uma teoria de que ela foi assassinada porque estava planejando abrir o jogo publicamente sobre seu suposto caso com o presidente americano da época, John Fitzgerald Kennedy. Outras teorias dizem que sua morte teria sido encenada ou que ela poderia ter sido até mesmo morta pela máfia.

3- Lana Turner

mistérios de Hollywood
Lana Turner. | Foto: Reprodução.

A atriz Lana Turner tinha um relacionamento com o gângster  Johnny Stompanato. O relacionamento nunca havia sido completamente saudável. 

Certo dia, enquanto eles discutiam e gritavam um com o outro, a filha de Turner, chamada Cheryl, nervosa e ouvindo tudo do outro lado da porta, segundo relatou, pegou uma faca, entrou no quarto da sua mãe, mirou-a na barriga do gângster e deu um só golpe, matando-o. Cheryl assumiu toda a culpa e foi levada sob custódia. 

Para muitos, no entanto, Lana foi a verdadeira culpada. Ela teria matado o gângster e sua filha teria assumido a culpa, para preservar a carreira da atriz, e por conta de Cheryl ser menor de idade, teria a pena reduzida.

4- Bruce Lee

Bruce Lee
Bruce Lee. | Foto: Reprodução.

Bruce Lee tomou uma aspirina para tentar melhorar uma forte dor de cabeça, deitou para tirar um cochilo e nunca mais acordou. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde faleceu.

Apesar de sua morte ter sido apontada como “acidental” e a causa oficial ter sido declarada como uma reação alérgica à aspirina, muitas teorias da conspiração foram criadas.

Dois exemplos dessas teorias são de que Lee teria morrido nas mãos das Tríades Chinesas, que ficaram furiosas quando ele “se recusou a pagá-las por proteção” e a outra é de que a família Lee carrega uma maldição.

5- Agatha Christie

Agatha Christie livros
Além de escrever sobre o tema, Agatha Christie também fez parte de um dos mistérios de Hollywood mais famosos. | Foto: Reprodução.

Tudo começou quando a polícia encontrou um carro batido contra uma árvore. O acidente não havia sido grave, já que o veículo estava praticamente intacto. As portas estavam abertas, com o carro abandonado e sem vítimas. Dentro dele, havia um par de luvas e um casaco de pele bem elegante.  

Ao investigarem, descobriram que o veículo pertencia a Archibald Christie, marido da famosa escritora Agatha Christie. Contataram à família de Agatha, que informou que ela estava desaparecida desde o dia anterior. Os investigadores descartaram a hipótese de sequestro, pois ninguém havia pedido resgate ou deixado algum bilhete. Cogitou-se até de ter sido suicídio ou assassinato. 

Tudo já estava bem estranho, quando, depois de 10 dias, um músico foi à polícia e disse ter visto Agatha Christie hospedada em um hotel de luxo. Os responsáveis pelo caso foram até o local e descobriram que ela havia se registrado com um nome falso no hotel. Ela estava aparentemente bem, mas um pouco confusa, não reconhecendo a foto de sua própria filha nem de seu marido. Até hoje, tudo é um grande mistério. 

__________________________
Por Leticia Tuane – Fala! Mack

Tags mais acessadas