Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Red Bull Papper Wings Mackenzie

Red Bull Papper Wings Mackenzie

Pode parecer uma brincadeira de criança, montar um aviãozinho de papel e jogá-lo pelo ar, mas a Red Bull transformou essa brincadeira de criança em algo sério. A marca traz nesse ano de 2015 a 4° edição do Red Bull Paper Wings, realizando torneios pelo mundo todo e selecionando os melhores competidores de cada país, para disputar a final que ocorre no Hagar-7, na cidade de Salzburgo na Áustria.

Todas as provas do torneio são realizadas em lugares fechados sem a interferência do vento. O campeonato é dividido em 3 categorias: Distância (o avião que voar mais longe); Tempo de voo (o avião que permanecer mais tempo no ar); Acrobacia (são avaliados, a fabricação, a criatividade e a performance), essa última categoria não foi realizada no Brasil.

No dia 26 de Março ocorreu nas quadras cobertas do Mackenzie uma etapa regional do torneio, contando com a presença de competidores do Mackenzie, Puc, Anhembi Morumbi e Casper Líbero, além da ilustre presença dos mascotes. A banca de comentaristas contou a presença do jogador da seleção brasileira de vôlei, Ricardo Lucarelli, o piloto do Red Bull Air Race, Francis Barros e o ex campeão brasileiro do Red Bull Paper Wings, Luan. Os vencedores dessa etapa foram Paulo e Lucas, o primeiro foi coroado o campeão de maior distância e o segundo foi o campeão de maior tempo de voo. O público ficou por conta dos alunos do Mackenzie, que fizeram bonito, torcendo e vibrando junto com os competidores, dando toda a energia que um bom mackenzista tem a oferecer.

Nathan Neupert

Mackenzie

0 Comentários

Tags mais acessadas