RECEITAS: saiba quais foram as mais buscadas de 2019!
Menu & Busca
RECEITAS: saiba quais foram as mais buscadas de 2019!

RECEITAS: saiba quais foram as mais buscadas de 2019!

Home > Entretenimento > RECEITAS: saiba quais foram as mais buscadas de 2019!

Neste ano de 2019 algumas receitas foram bastante pesquisadas no Google. Algumas mais complexas de se preparar, outras não, o interessante foi que não existiu um padrão entre os diversos pratos. Confira!

Chica Morada

mountain with clouds

Foi a campeã de buscas. A chicha morada é um tipo de refresco feito a base de um milho roxo, chamado maíz morado, tradicional do Peru. É fervido com especiarias e frutas e depois adoçado a gosto, e logo após servido frio.

Fricassê de frango

Resultado de imagem para fricasse de frango"
Foto site Tudo Gostoso

É uma receita feita com frango desfiado, requeijão, creme de leite, milho, muçarela e batata palha. Muito fácil de preparar e gratinada no forno é aquele prato ideal para o almoço de domingo.

Bacalhau no forno

Receita de Bacalhau
Foto site Receita de Vovó
Publicidade

É o terceiro prato mais buscado. Um pouco mais complexo pois o bacalhau deve ser dessalgado. Após isso, as postas devem ser organizadas com pimentão, batatas, alho, azeite, entre outros.

Geladinho Gourmet

Geladinhos Gourmet 30 receitas passo a passo

Tanto pela facilidade de preparar quanto pelo sucesso que faz com as vendas, o geladinho gourmet foi o quarto tópico mais buscado. Entre os principais sabores podemos encontrar: leite ninho com creme de avelã, de prestígio, “romeu e julieta” (queijo com goiabada) e sensação (chocolate com morango).  

Bolo de laranja

donuts on white saucer
Bolo caseiro

Esta combinação é perfeita para o seu lanche da tarde, deliciosa e fácil de fazer. Existem dois tipos de receitas: com a casca da laranja e sem a casca. Ao não utilizar a casca o sabor fica mais suave, é só pegar a receita de um bolo comum e trocar o leite por suco de laranja natural espremido na hora. Não tem erro!

Publicidade

Por: Izadora Del Bianco (@izadbr)

0 Comentários

Tags mais acessadas