Home / Colunas / Razões para não perder a Frenesia Supernova da USP

Razões para não perder a Frenesia Supernova da USP

O que você faria se estivesse em um universo paralelo? Esta é a proposta da Frenesia Supernova, festa organizada pela ECA Jr, da USP, e que acontece hoje, em São Paulo.

Com uma energia diferente de tudo o que já foi proposto, a Frenesia vai levar ao Teatro Mars muita diversão e do bom e do melhor para quem aparecer por lá. A intenção é deixar o universo conspirar a seu favor.

Como o Fala! não fica de fora, vamos listar aqui, para vocês, motivos (excelentes) para não deixar de ir, hoje. Vai por nós. É o melhor programa de sexta à noite.

ESPAÇO

Quem já foi a uma festa no Teatro Mars sabe que o lugar é diferente. É uma energia diferente, bem localizado e com um amplo espaço e andares. Nada de passar sufoco!

OPEN BAR MEU AMOR

Com Askov Flavors, Cachaça Salinas, Catuaba Virtude, cerveja, Disco Voador, Jurupinga, Sparkling Sakê, Shot do Pirata, Vodka, água (rs), energético e refrigerante; Além de comida (!!!!!!!!) como Açaí Frooty,  Algodão Doce, Dadinho e Geladinho, ninguém vai poder reclamar de nada. Fala sério. E você aí pensando em outras festas..

PÚBLICO

Com um público maravilhoso, e que nunca fica desanimado, do jeito que @s uspian@s são, você pode ter certeza que é diversão do começo ao fim. Além disso, o respeito é carro-chefe por lá. A Comissão Anti Opressão estará presente no evento e repudia atos de machismo, racismo, LGBTfobia ou qualquer outro tipo de discriminação, sujeito à expulsão imediata do evento. Assim, em casos de denúncia, procure um membro da CAO.

FACILIDADE

Ainda está à venda e vai dar sold out. Então não vai deixar para ficar comprando em evento, né? Garanta o seu aqui mesmo, antes que você se arrependa, amiguinh@!

Confira também

Fotos impressionantes de refugiados

O Prêmio Pulitzer, maior honraria do jornalismo internacional, anunciou seus vencedores e trouxe a crise ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *