Rapper MC Mineiro comete suicídio em live do Instagram
Menu & Busca
Rapper MC Mineiro comete suicídio em live do Instagram

Rapper MC Mineiro comete suicídio em live do Instagram

Home > Lifestyle > Rapper MC Mineiro comete suicídio em live do Instagram

O rapper ‘de batalha’, MC Mineiro tinha acabado de completar 23 anos, e chegou a fazer uma postagem em que parecia estar feliz com o novo ciclo iniciando. No entanto, dois dias depois ele cometeu suicídio em um live ao vivo no Instagram.

Guilherme Rodrigues, mais conhecido como Mineiro, tinha mais de 13 mil seguidores em seu Instagram. o rapper era famoso por suas poesias, a maioria falava de temas tristes, como dor, tristeza e morte. Na descrição de sua conta no Instagram, há um link para seu livro, intitulado “Diários de um suicida“.

mc mineiro se matou
MC Mineiro. | Foto: Instagram.

A transmissão do vídeo ao vivo no domingo (15) começou com um desabafo de Mineiro, sobre depressão e problemas pessoais e terminou com ele tirando a sua vida.

Os familiares e amigos do MC fizeram uma vaquinha online a fim de arrecadar fundos para o velório e enterro do jovem, que aconteceu na segunda-feira (16) no Cemitério Nova Cachoeirinha, em São Paulo.

Nas redes sociais, fãs e amigos se solidarizaram com a perda. O rapper Emicida desejou força para o amigos e fãs de Mineiro.

0 Comentários

Tags mais acessadas