Quer Participar da Liga de Empreendedorismo no Mackenzie?

A MackEmpreende é a liga de empreendedorismo que atua no Mackenzie, com o intuito de fomentar essa ideia junto com os alunos. O processo seletivo é semestral, e as vagas para inscrição deste primeiro semestre estarão abertas até o dia 26/02.

943951_1704868413058248_1046369354776963658_n

Para quem se interessa em criar novos modelos de negócio, tirar ideias do papel e encontrar soluções que melhorem o mundo, essa é uma grande oportunidade. No próprio processo seletivo, o participante já começa a colocar a mão na massa.

Ao invés de analisar o currículo ou o perfil da pessoa por meio de uma entrevista, a MackEmpreende promove um desafio, uma atividade que tem a finalidade de mostrar a vontade e o modo de execução do concorrente.

Além da atividade, acontece também o Empreende Day, que promove um bate-papo entre os participantes e alguns empreendedores reconhecidos por seus trabalhos.

12742102_1705917419620014_6813670495957225547_n

Um deles é o Augusto Aielo, co-founder da Soul Urbanismo, que desenvolve projetos bem interessantes.

Um desses projetos são as famosas ParkLets, que é praticamente uma extensão da calçada e um lugar de utilidade pública. Aliás, tem uma dessas na frente do Mackeznie, ali na Maria Antônia.

Ficou interessado? Não deixe de se inscrever e fazer parte desse movimento, que empodera o jovem universitário e que proporciona experiências que vão além da sala de aula.

Clique AQUI para se inscrever no processo seletivo da MackEmpreende.

Clique AQUI e curta a página da MackEmpreende no Facebook.

Por: Marcelo Gasperin – Fala!Universidades

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como