Home / Parceiros / Catraca Livre / Quem você quer ver na Virada Cultural 2015? Vote em seu artista favorito

Quem você quer ver na Virada Cultural 2015? Vote em seu artista favorito

Votação pode ser feita a cada 24 horas

Já começaram a pipocar as especulações para os shows da Virada Cultural 2015, organizada pela Prefeitura de São Paulo. Os 30 anos do axé music podem marcar presença na 11ª edição, que deve acontecer nos dias 16 e 17 de maio deste no. Mas oCatraca Livre, novamente, lança a enquete: quem você quer ver na Virada Cultural?

Pense bem. Afinal, são 48 horas de atrações. Se você pudesse escolher um único show para ver, qual seria? Para ajudar nesta decisão, listamos abaixo 100 nomes de grandes artistas da cena musical brasileira.

Vale lembrar que o resultado da votação será encaminhado aos organizadores da Virada e a Prefeitura que se comprometem a avaliar as indicações feitas pelos leitores doCatraca Livre. Ressaltamos que a Secretaria não tem obrigação legal de contratar os primeiros colocados. Trata-se, portanto, de uma consulta para democratizar a escolha dos nomes.

Cliquei aqui e entre no site da catraca livre para deixar seu voto.

Fonte: Catraca Livre

Confira também

Reciclagem transforma 35 buticas em uma folha A4

Por Sarah Américo – Fala!Anhembi   O cigarro é um dos vícios comuns entre os ...