'Quem Matou Sara?': sucesso da Netflix pode ganhar 3ª temporada
Menu & Busca
‘Quem Matou Sara?’: sucesso da Netflix pode ganhar 3ª temporada

‘Quem Matou Sara?’: sucesso da Netflix pode ganhar 3ª temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Quem Matou Sara?’: sucesso da Netflix pode ganhar 3ª temporada

Apesar de ser recente no catálogo da Netflix, Quem Matou Sara? é um dos maiores sucessos na plataforma atualmente. Sua primeira temporada, que estreou em março de 2021, trouxe um grande mistério a ser desvendado e logo alcançou as maiores posições do TOP 10. Na semana passada, no dia 19 de maio, a segunda temporada estreou na plataforma e permanece no topo do ranking.

Com tamanho sucesso da série mexicana, muitos internautas já se perguntam se a produção será renovada pela gigante do streaming. Com isso, a seguir, entenda se chances de Quem Matou Sara? ganhar uma terceira temporada.

quem matou sara
Sucesso da Netflix pode ganhar 3ª temporada. | Foto: Montagem/Reprodução.

Quem Matou Sara?: série da Netflix pode ganhar 3ª temporada em breve

Em meio à fama de Quem Matou Sara?, seria quase impossível a Netflix não renovar a série para uma 3ª temporada. Além do mais, ao final da segunda parte, aparece a frase: “Agora é oficial, em breve, mais uma temporada”.

Por outro lado, o serviço de streaming ainda não confirmou se haverá a próxima parte, nem comentou sobre uma possível data de estreia. Afinal, diferentemente das duas primeiras partes, ela não foi gravada ao mesmo tempo. O que abre margem para a realização da sequência é o final chocante da série. Com uma reviravolta nos últimos minutos, não se sabe por que Sara morreu, nem quem realmente a assassinou. Ou seja, há vários ganchos para uma continuação.

Dessa maneira, pensando nisso, veja perguntas que a trama mexicana terá que responder mais para frente.

Perguntas que precisam ser respondidas na próxima parte

Quem matou Sara?

Ao fim da segunda temporada, parecia que finalmente os assinantes da Netflix tinham descoberto quem matou Sara, bem como os personagens principais. No entanto, a revelação final deixou todos surpresos. Assim, na última cena, Nicandro aparece ao telefone e diz as seguintes palavras: “Deixe que acreditem que Marifer é a assassina. Nem Alex, nem os Lazcano podem saber quem realmente matou Sara… Ninguém pode saber que fomos nós. Há muitas coisas em jogo”.

Com a resposta, a margem para o fim trágico de Sara fica ainda maior. Conforme avaliou o AdoroCinema – site especialista em audiovisual -, entende-se que, provavelmente, a menina passou por um experimento “envolvendo uma organização com símbolo de medusa”, sob a coordenação do Doutor Alanis, quem fez declarações sobre o estado de saúde da jovem a Alex desde o início.

Marifer morreu na 2ª temporada?

Tudo leva a crer que a invejosa meia-irmã de Sara, Marifer, faleceu em meio ao desabamento do prédio dos Lazcano. Contudo, como Quem Matou Sara? sempre traz novas surpresas aos telespectadores, não seria novidade a moça ter se salvado dos destroços. Se essa hipótese for verdadeira, os criadores terão que explicar como ela saiu do edifício em chamas.

O que acontecerá com Chema?

Ao final da temporada, Chema é preso pelo assassinato de Moncho, ex-namorado da amiga Clara (Fátima Molina). Além disso, o Lazcano também assume a culpa pela morte de Abel Martinez, pai de Sara, Marifer e Clara, mesmo que o verdadeiro assino seja seu pai, César. Outro ponto que leva o personagem a se entregar para a polícia é a culpa que sente pelas mortes do namorado Lorenzo, Clara e sua filha – que estava sendo gerada pela moça.

Dessa forma, se a Netflix renovar Quem Matou Sara?, a produção deverá se atentar a responder às três grandes perguntas da segunda temporada. Como a série é um sucesso, não há dúvidas de que a gigante do streaming dará continuidade à história.

_________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas