Home / Colunas / Cinema / Resenha: Uma Quase Dupla

Resenha: Uma Quase Dupla

comédia nacional e estrelado por Cauã Reymond e Tatá Werneck apresenta aos espectadores uma divertida história policial, ao bom e velho estilo “pastelão”, com personagens bastante caricatos e cenas intrigantes.

Keyla (interpretada por Tatá Werneck), uma policial carioca casca grossa e bastante experiente, chega a pacata cidade de Joinlândia, para ajudar a solucionar o assassinato de Rosa Paiva, uma garota residente da cidade. Auxiliada pelo inexperiente policial Cláudio (interpretado por Cauã Reymond), que além de novato era mimado pela mamãe e aspirava se tornar o próximo delegado da região, assim como seu pai foi um dia, descobrem que Rosa foi envenenada.


O envenenamento de Rosa, a princípio tido como um crime passional, por ter uma relação conturbada com o namorado, era algo bastante inusitado para a tranquila cidadezinha de Joinlândia, que com poucos habitantes, vivia de turismo e tinha como principal propaganda a felicidade e receptividade de seus moradores.

Com o decorrer dos dias de investigação, Keyla e Claudio se deparam com uma terrível sequência de crimes e percebem que o criminoso não se tratava de um simples homicida, mas sim, um serial killer que, em busca da sua próxima vítima,  aterrorizava a cidade.

Diante de diálogos inusitados, cenas cômicas e um leve clima de romance entre esta “quase dupla”, o foco da investigação afunila para Dado, o badboy da cidade, interpretado por Daniel Furlan, que já tinha um breve histórico com a polícia local por mau comportamento.

Em clima de suspense e bom humor, a história acontece e deixa um gostinho de quero mais, possibilitando continuação. Para quem é admirador do humor de Tatá Werneck e fã do bonitão Cauã Reymond, o filme é uma boa pedida.

Ficha Técnica:

Título: Uma Quase Dupla

Ano: 2018

Direção: Marcus Baldini

Gênero: Comédia, Ação
País: Brasil

Roteiro: Ana Reber, Daniel Furlan, Fernando Fraiha, Leandro Muniz e Tatá Werneck.

Elenco: Cauã Reymond, Tatá Werneck, Alejandro Claveaux, Ary França, Louise Cardoso, Daniel Furlan, Augusto Madeira, Caito Mainier, Gabriel Godoy, George Sauma, Ilana Kaplan, Luciana Paes e Priscila Steinman

Confira também

Confira os famosos que usam VANS

Vans não é só um tênis, é estilo, é lifestyle e principalmente paixão pelo conforto. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *